Helio Jr Postado 27 de abril de 2014 Postado 27 de abril de 2014 Treino a 3 anos , com intervalos de ida e volta , estou a 1 e meio treinando direto . Cheguei nesse shape sem usode suplementos x anqbolizantes , gostaria da opiniao de voces , grato!! Segue as fotos!
Mestre Postado 27 de abril de 2014 Postado 27 de abril de 2014 Muito boas as suas fotos mano, e seja bem vindo aqui no forum. Vou mover seu tópico para uma seção mais indicada para a esse tipo de postagem, que eh onde os usuários costumam postar fotos. abracos colega
Helio Jr Postado 27 de abril de 2014 Autor Postado 27 de abril de 2014 Muito boas as suas fotos mano, e seja bem vindo aqui no forum. Vou mover seu tópico para uma seção mais indicada para a esse tipo de postagem, que eh onde os usuários costumam postar fotos. abracos colegaObrigado irmao ! Desculpa ai. #TamoJunto Mestre 1
Taerone Postado 28 de abril de 2014 Postado 28 de abril de 2014 O loko natural e sem suples ainda? haha que dieta que tu faz? se for vdd genetica monstro e fez um otimo trabalho, parabéns Helio Jr 1
Helio Jr Postado 28 de abril de 2014 Autor Postado 28 de abril de 2014 O loko natural e sem suples ainda? haha que dieta que tu faz? se for vdd genetica monstro e fez um otimo trabalho, parabéns sim , sem suples por falta de grana mesmo, entao optei pela dieta, 2 g de proteina /kg - 2g de carbo /kg 0,5g de gordura boa 2.000 Kcal / dia Estou em cutting no momento
Rodrigo Monteiro da Costa Postado 28 de abril de 2014 Postado 28 de abril de 2014 Tá de brincadeira comigo né amigão , vcs não estão achando que é verdade esse cara dizendo ser natural né ? Fala sério ! Arnold1989 1
Arnold1989 Postado 28 de abril de 2014 Postado 28 de abril de 2014 (editado) Tá de brincadeira comigo né amigão , vcs não estão achando que é verdade esse cara dizendo ser natural né ? Fala sério ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa o cara ser feliz pensando q engana Editado 28 de abril de 2014 por c_alex
criscouto Postado 28 de abril de 2014 Postado 28 de abril de 2014 Não vejo motivos para mentir, a não ser que tenha algum distúrbio de personalidade... Neste caso, não está enganando a gente, mas a si mesmo.
Mestre Postado 28 de abril de 2014 Postado 28 de abril de 2014 Eu pessoalmente sempre gosto de dar à todos o Benefício da Dúvida, e até que não se tenha certeza absoluta que determinada pessoa está enganando em algo, eu encaro como Verdade. abracos colegas. criscouto 1
Regis Rock Postado 28 de abril de 2014 Postado 28 de abril de 2014 Sei lá.... A qualidade muscular tá muito top pra ser só dieta e treino.... A não ser q tenha a genética das estátuas gregas.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora