Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Se o cara tiver uma genética de Jeff Seid dá, até pq quem viu o garoto com 12 anos até seus 15 anos de idade, viu um shape fantástico e seco, não acredito que ele utilizava de anabols com 12 anos de idade. Só um adendo, aqueles competidores de ginastica olímpica, que tem o cavalo, argola, essas coisas, não podem fazer uso de anabols, passam por exames quase sempre, e os caras tem um puta shape.

Então não podemos julgar sem ter definitivamente a certeza, podemos ter duvidas, isso é normal de um ser humano ceticista, mas julgar sem provas não é o certo a se fazer.

Abraços!

Postado

Genética Jeff Seid ? Vou falar a evolução dele .

12-14 anos : Leite com Tody .

15-18 anos : Acetato de Trembolona com Masteron

20 anos em diante : GH + Acetato de Trembolona .

Essa é a evolução dele .

Esqueceu do IGF1

Postado

Bem lembrando , ainda tem gente inocente nesse mundo ! Acredita que um shape desses da pra ter a  base de Whey e Creatina .

Desculpa brother, mas você esqueceu de ler a parte aonde eu disse dos 12 até os 15 anos o shape dele era bem seco e estruturado, e acredito que dentro deste período ele não usou nada.

Hoje o cara está ficando melhor que Steve Cooks, mais denso e mais seco, claro que tem AE's.

mas atente ao que eu disse 12 aos 15!

Postado

Desculpa brother, mas você esqueceu de ler a parte aonde eu disse dos 12 até os 15 anos o shape dele era bem seco e estruturado, e acredito que dentro deste período ele não usou nada.

Hoje o cara está ficando melhor que Steve Cooks, mais denso e mais seco, claro que tem AE's.

mas atente ao que eu disse 12 aos 15!

Olha q eu não duvido, ja viu fotos do alexey lesukov aos 15 anos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...