Falcon - G.I. JOE Postado 28 de abril de 2014 Postado 28 de abril de 2014 papai noel e coelhinho da páscoa treinam com ele na mesma academia...kkkkkkkkkkkkkkkk
Wesley Kohler Postado 29 de abril de 2014 Postado 29 de abril de 2014 Se o cara tiver uma genética de Jeff Seid dá, até pq quem viu o garoto com 12 anos até seus 15 anos de idade, viu um shape fantástico e seco, não acredito que ele utilizava de anabols com 12 anos de idade. Só um adendo, aqueles competidores de ginastica olímpica, que tem o cavalo, argola, essas coisas, não podem fazer uso de anabols, passam por exames quase sempre, e os caras tem um puta shape. Então não podemos julgar sem ter definitivamente a certeza, podemos ter duvidas, isso é normal de um ser humano ceticista, mas julgar sem provas não é o certo a se fazer. Abraços!
Rodrigo Monteiro da Costa Postado 29 de abril de 2014 Postado 29 de abril de 2014 Genética Jeff Seid ? Vou falar a evolução dele . 12-14 anos : Leite com Tody . 15-18 anos : Acetato de Trembolona com Masteron 20 anos em diante : GH + Acetato de Trembolona . Essa é a evolução dele .
Arnold1989 Postado 29 de abril de 2014 Postado 29 de abril de 2014 Genética Jeff Seid ? Vou falar a evolução dele . 12-14 anos : Leite com Tody . 15-18 anos : Acetato de Trembolona com Masteron 20 anos em diante : GH + Acetato de Trembolona . Essa é a evolução dele . Esqueceu do IGF1
Rodrigo Monteiro da Costa Postado 29 de abril de 2014 Postado 29 de abril de 2014 Esqueceu do IGF1 Bem lembrando , ainda tem gente inocente nesse mundo ! Acredita que um shape desses da pra ter a base de Whey e Creatina .
Wesley Kohler Postado 29 de abril de 2014 Postado 29 de abril de 2014 Bem lembrando , ainda tem gente inocente nesse mundo ! Acredita que um shape desses da pra ter a base de Whey e Creatina . Desculpa brother, mas você esqueceu de ler a parte aonde eu disse dos 12 até os 15 anos o shape dele era bem seco e estruturado, e acredito que dentro deste período ele não usou nada. Hoje o cara está ficando melhor que Steve Cooks, mais denso e mais seco, claro que tem AE's. mas atente ao que eu disse 12 aos 15!
Arnold1989 Postado 29 de abril de 2014 Postado 29 de abril de 2014 Desculpa brother, mas você esqueceu de ler a parte aonde eu disse dos 12 até os 15 anos o shape dele era bem seco e estruturado, e acredito que dentro deste período ele não usou nada. Hoje o cara está ficando melhor que Steve Cooks, mais denso e mais seco, claro que tem AE's. mas atente ao que eu disse 12 aos 15! Olha q eu não duvido, ja viu fotos do alexey lesukov aos 15 anos?
Rodrigo Monteiro da Costa Postado 29 de abril de 2014 Postado 29 de abril de 2014 Olha q eu não duvido, ja viu fotos do alexey lesukov aos 15 anos? Esse maluco tem uma gineco monstra !
Wesley Kohler Postado 29 de abril de 2014 Postado 29 de abril de 2014 Olha q eu não duvido, ja viu fotos do alexey lesukov aos 15 anos? Sim, hahaha o cara era maior que o Arnold com 17.
Arnold1989 Postado 29 de abril de 2014 Postado 29 de abril de 2014 Sim, hahaha o cara era maior que o Arnold com 17. mas russos são russos kkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora