Allan ROD Postado 30 de abril de 2014 Postado 30 de abril de 2014 (editado) Bom galera sou novo no fórum, não tenho objetivo de ser fisiculturista apenas pratico musculação como hobby e estou com algumas dúvidas em relação a suplementação x medicamentos, à + - 3 meses eu comecei a tomar Finalop (Finasterida) para tratar a queda de cabelo, e essa semana eu comecei a tomar WHEY (Body Fortress) e N.O. Shotgun, a dúvida é a seguinte; minha medicação pode anular ou retardar os efeitos da suplementação ou a suplementação pode prejudicar o meu tratamento? Obs: também estava tomando cafeína em capsulas (Atlhetica) mas lí que era prejudicial e parei. Editado 30 de abril de 2014 por Allan ROD
Rodrigo Monteiro da Costa Postado 30 de abril de 2014 Postado 30 de abril de 2014 Nenhum nem outro , pode tomar de boa seu suplemento que não vai afetar em nada a finasterida , e nem o contrário , suplemento é comida "facilitada" eu diria assim !
renatobhmg Postado 30 de abril de 2014 Postado 30 de abril de 2014 Tomo Finasterida há mais de 15 anos e nunca deu problema em qualquer outra medicação ou suplemento que venha a usar junto. Pode ir sem problema algum.
tuner Postado 1 de maio de 2014 Postado 1 de maio de 2014 esse troço realmente funciona??tem algum colateral ao longo prazo??
renatobhmg Postado 1 de maio de 2014 Postado 1 de maio de 2014 esse troço realmente funciona??tem algum colateral ao longo prazo?? Funciona sim e nunca senti colateral. Consulte um médico para tirar suas dúvidas.
Moderador Locemar Postado 2 de maio de 2014 Moderador Postado 2 de maio de 2014 Aí que mora o problema. "Nunca senti colateral". https://www.youtube.com/watch?v=fVK_ZDuK8rQ
Arnold1989 Postado 2 de maio de 2014 Postado 2 de maio de 2014 Aí que mora o problema. "Nunca senti colateral". https://www.youtube.com/watch?v=fVK_ZDuK8rQ Esse Lair Ribeiro é foda! Conhece muito o problema é q pra seguir as ideias dele vc não faz mais nada na vida, não come, não bebe, não meti kkkkkkk zuera
Moderador Locemar Postado 2 de maio de 2014 Moderador Postado 2 de maio de 2014 Rss o problema é que nós nos acostumamos muito mal a vida inteira e aí achamos que nao devemos comer nada. Infelizmente a indústria de alimentos e de remédios nos empurra muita coisa por causa do lucro que é gerado com a venda de medicamentos inúteis e alimentos industrializados de pouco valor nutricional.
Allan ROD Postado 7 de maio de 2014 Autor Postado 7 de maio de 2014 Eu estou vendo melhoras já, meu dermatologista me receitou finasterida 1mg , dizem que acaba com o apetite sexual, mas nao aconteceu comigo ainda nao ein! haha e muito Obrigado pelas resposta aí pessoal!
tuner Postado 17 de maio de 2014 Postado 17 de maio de 2014 ja vi uma parte desse video mas é foda pois é um medicamento pra ser tomado pra vida toda pra retardar a queda mas não resolve o problema do mesmo...creio deixar a mãe natureza fazer seu papel...rsrsrsr
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora