Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLA DA EAS SERVE PARA QUE ?


Visitante gugao

Post Destacado


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O CLA é o Acido Linoleico, ele é responsavel por diminuir a ma gordura do organismo e aumentar a boa, com isso reduz o peso corporal, aumenta a imunidade do organismo, evita arteroscleroses e cancer de pulmao, alem de ser essencial na formaçao de hormonios...... Como tomar, vai depender do suplemento, use de acordo com o indicado no rotulo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CLA inibe o armazenamento da gordura e permite ganhar mais rapidamente a definição do músculo. Suplemento ajuda a queimar gordura e aumentar massa muscular (Veja este artigo):

O QUE É CLA?

CLA (Conjugated Linoleic Acid) ou ÁCIDO LINOLÉICO CONJUGADO é um nutriente natural que é encontrado numa vasta variedade de alimentos, como: carne bovina, peru e em alguns laticínios. Existem evidências de que o uso de CLA pode levar ao aumento da massa magra do corpo e a uma redução da gordura do corpo.

POR QUE EU USARIA O CLA?

CLA tem sido amplamente estudado por vários anos. Durante os últimos estudos CLA mostrou ser um anticarcinógeno, mostrou reduzir os efeitos adversos causados pela imuno estimulação e mostrou aumentar o desenvolvimento e melhorar o perfil lipídico do sangue. Durante estudos mais recentes cientistas examinaram os efeitos de CLA sobre o metabolismo da gordura, o ganho de músculos em animais de laboratório e descobriram alguns resultados muito promissores. Estes resultados mostraram que tomando CLA em pequenas doses foi o suficiente para mostrar um efeito positivo sobre a perda de gordura e ganho de massa magra. Desta maneira atletas poderiam tirar proveito da suplementação de CLA para ganhar mais músculo e perder gordura corporal.

QUE PESQUISAS FORAM REALIZADAS SOBRE O CLA? Há inúmeros estudos universitários usando CLA em animais, mostrando sua eficácia. Um estudo semelhante, usando animais de laboratório, mostrou que após 6 semanas de suplementação, o grupo alimentado com CLA teve uma porcentagem 4,3% de gordura corporal enquanto o grupo de controle (que recebeu placebo ou alimento inativo) teve uma porcentagem de 10,1% de gordura corporal. Outro estudo, que observou o crescimento da massa magra em vez da perda de gordura, mostrou que os animais que foram alimentados com CLA em suas dietas ganharam mais peso corporal do que o grupo de controle. Há estudos universitários em preparação para determinar a eficácia de CLA em seres humanos.

QUE DOSE DE CLA DEVEREI TOMAR?

Não há estudos definitivos mostrando que dosagem de CLA é a mais eficiente. Contudo, muitos cientistas acreditam que tomando de 3 a 6 gramas por dia é suficiente para exercer, com eficácia, os efeitos úteis do CLA.

QUE EFEITOS COLATERAIS SÃO CAUSADOS PELO CLA?

O CLA tem, até agora, mostrado ser extremamente seguro e eficiente. Nenhum efeito colateral conhecido foi relatado.

Posologia: Tomar 1-2 cápsulas 3 vezes ao dias as refeições.

Apresentação: Frasco com 90 cápsulas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...