Body Muscle Postado 27 de maio de 2014 Postado 27 de maio de 2014 alterna man... manda uma no glúteo, outra vc muda o lado, depois manda deltoide, muda o lado... faz vasto... e assim vai...
Guerreiror Postado 27 de maio de 2014 Autor Postado 27 de maio de 2014 alterna man... manda uma no glúteo, outra vc muda o lado, depois manda deltoide, muda o lado... faz vasto... e assim vai... To alterando no glúteo,....
Body Muscle Postado 27 de maio de 2014 Postado 27 de maio de 2014 isso ae... e se mesmo assim sentir q não deu um intervalo bom, vai em outra região!!!
Guerreiror Postado 29 de maio de 2014 Autor Postado 29 de maio de 2014 Boa tarde, Quinta aplicação de Dura e a Terceira de Deca, Começou cedo estou com os mamilos hiper sensíveis espero que não aumente...nenhuma alteração na força e nem no peso ...bora treinar forte !!! até mais
Body Muscle Postado 29 de maio de 2014 Postado 29 de maio de 2014 tamox man... nem pensa... ou manda um cabergolina se tiver... e já inicia o IA e o HCG
Guerreiror Postado 30 de maio de 2014 Autor Postado 30 de maio de 2014 tamox man... nem pensa... ou manda um cabergolina se tiver... e já inicia o IA e o HCG To segurando um pouco a sensibilidade está só de um lado e piorar ai tomo o tamox.... desculpe a ignorância o que IA? vlw
Body Muscle Postado 30 de maio de 2014 Postado 30 de maio de 2014 IA é inibidor de aromatase... pesquisa sobre que tem bastante coisa man... eu de vc não esperaria, pq nessa pode ser tarde e desencadear uma ginecomastia... mas tu q sabe!!!
rafaelcobra Postado 31 de maio de 2014 Postado 31 de maio de 2014 Acompanhando .. Os colaterais estão batendo forte.
Body Muscle Postado 31 de maio de 2014 Postado 31 de maio de 2014 Acompanhando .. Os colaterais estão batendo forte. Sinal que a droga é original... kkkkkkkkkkkkkkk isso tem seu lado bom!!!
Guerreiror Postado 2 de junho de 2014 Autor Postado 2 de junho de 2014 IA é inibidor de aromatase... pesquisa sobre que tem bastante coisa man... eu de vc não esperaria, pq nessa pode ser tarde e desencadear uma ginecomastia... mas tu q sabe!!! Vou pesquisar .... vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora