Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo PROP+ENAN+DECA c/ fotos


Mr_Ares

Post Destacado

Bom galera, sou novo no fórum, venho aqui compartilhar o protocolo que iniciarei dia 16/06/2014, a estrutura do protocolo foge um pouco do comum pelo que eu vejo, protocolo de 10 semanas usando Propionato+enantato+deca. Gostaria de saber a opinião de vcs, estou aberto à críticas e sugestões. Mais informações como medidas, dieta e tpc posto mais tarde.

 Segue a estrutura do ciclo:

e83ack.jpg

abaixo uma foto atual, 4 meses após um ciclo de DURA+BOLD:

es94sk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Beleza irmão, seja bem vindo aqui.

 

Se sua intenção for Relatar o ciclo a medida que for fazendo ele, podemos deixar o tópico aqui mesmo em "Relatos" e ai vc vai narrando ele para gente a medida que for fazendo, mas se a intenção for apenas ter a opinião dos colegas, ficaria melhor mover o tópico para a seção de "Dúvidas".

 

Qualquer coisa depois vc dá um retorno.

 

 

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza irmão, seja bem vindo aqui.

 

Se sua intenção for Relatar o ciclo a medida que for fazendo ele, podemos deixar o tópico aqui mesmo em "Relatos" e ai vc vai narrando ele para gente a medida que for fazendo, mas se a intenção for apenas ter a opinião dos colegas, ficaria melhor mover o tópico para a seção de "Dúvidas".

 

Qualquer coisa depois vc dá um retorno.

 

 

abracos.

Então a intenção e relatar minha experiência sim mano, mas como disse começo dia 16, qualquer coisa faço outro tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man... essa piramide não acho legal, acelera homeostase... nem curto a Idea de usar 2 esteres de testo no mesmo ciclo, salvo a utilização de um blend!!!

deixaria o Enantato a 600mg semana e Deca a 200 ou 400mg semana por 10 semanas e só!!!

use HCG

 

ABS

então man, tenho disponível 20ml de Deca 50mg, 20ml de Enantato e 20ml de Propionato

o cara que montou o ciclo pra mim disse que o propionato seria legal no começo por ser de ação mais curta. Vc acha que eu estaria "desperdiçando" testo usando dois ésteres?

Quanto ao HCG pretendo usar intra ciclo e pós ciclo

Obrigado pela opinião brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proprionato com deca... sou contra!

Proprionato se usa em um ciclo pra secar ou pra ganhar massa magra com o minimo de gordura e retenção. Deca e propionato nao combinam

 

Piramede decrescente também nao funciona com ciclo....salvo uma piramede crescente, mesmo assim sou a favor do basico: Dose constante no ciclo e drogas que combinam entre sí

obs: eu detesto propionato, ficar levando picada dsdn ngn merece

 

Quer um ciclo de bulk ne? Faz o enantato e deca mesmo! ou enantato com dianabol

Editado por Rastadread
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então man... o problema é que a dose efetiva da Deca é no minimo 200mg semana, ou tu arranja mais ou vai ficar defasado!!!

e com o ester é longo, demora a empilhar, tem que usar umas 8 semanas no minimo... eu até subiria pra 10, mas com hcg a partir da 3 semana!!!

e relaxa man... a enan e a deca vão demorar um pouco pra bater legal, mas hora que bater tu vai curtir... sem pressa... troca esse propi por mais deca

 

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então man... o problema é que a dose efetiva da Deca é no minimo 200mg semana, ou tu arranja mais ou vai ficar defasado!!!

e com o ester é longo, demora a empilhar, tem que usar umas 8 semanas no minimo... eu até subiria pra 10, mas com hcg a partir da 3 semana!!!

e relaxa man... a enan e a deca vão demorar um pouco pra bater legal, mas hora que bater tu vai curtir... sem pressa... troca esse propi por mais deca

 

ABS

entendi man, vou ver se consigo fazer o rolo no prop e vou mudar o enan pra 600mg/sem

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...