Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1°Ciclo Decaland X Testanat(fotos) - Relato


romynhu

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa noite marombas...

Eu ia postar amanha,mas como estarei trabalhado não terei tempo então vou adiantando o resultado da primeira semana,na verdade o resultado de quando entrei na academia esse ano ate hoje,um mês.

Galera vou atualizar os dados aqui as medidas postadas anteriormente estavam erradas , dia 12/05 as minhas medidas eram as seguintes:

 

braço (relaxado):26cm

ombro:106cm

tórax:82cm

cintura:71

abdomen:72cm

coxa:48cm

panturrilha:33cm

 

peso:62kg

altura:174cm

bf:10%

 

Após a segunda aplicação dos AE'S 13/06  obtive as seguintes medidas:

 

ATUAL

 

braço (relaxado): 30,5cm

ombro: 116cm

tórax: 95cm

cintura: 78cm

abdomen: 75,5cm

coxa:49,5cm

panturrilha: 36cm

 

peso:67kg

altura:174cm

bf:ñ sei

 

segue as fotos dessa semana ,notei que a vascularização está melhorandoicon_razz.gif  a pele esta um pouco mais oleosa,daqui a pouco vem as espinhasicon_confused.gif icon_confused.gif ,mas estou ficando satisfeitos com os ganhos hehehe...

 

post-122221-0-41205800-1402709214_thumb.

post-122221-0-39010000-1402709237_thumb.

post-122221-0-02589300-1402709251_thumb.

post-122221-0-50605700-1402709265_thumb.

Editado por romynhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação as coxas , eu sempre tive a perna finaicon_frown.gif ,mas agora eu vou fazer treinos mais específicos....

Vamos ver se eu consigo aumentar.....

 

hj o local de aplicação ta doendo demais tava ate mancando,e o pior que trabalhei 10 hs seguidas em pé.

 

Caso alguém tenha um treino bom de pernas (pra esmagar msm) compartilha ae icon_wink.gif

 

Na terça sera a 1ª aplicação da segunda semana ou seja a 3ª aplicação vamo ver se diminui a dor.

 

#FOCOeFÉ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera,essa testanat ta foda viu,doí pra caralho,mal consigo sentar e quando sento pra levantar fica foda,pra colocar short ou cueca é uma luta kkkk

Eu tava lendo que a testanat aplicada sozinha doí bastante,mas aplicada junto a outro óleo esse efeito é minimizado,como eu tava aplicando cada AE's em uma seringa agora vou experimentar aplicar em apenas uma pra ver se vai minimizar msm,pq ta foda demais viu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu nao sei como vc está fazendo, mas tente injetar o líquido bem devagar. Coisa de 10~15 segundos por ml.

 

Evite de injetar depois do treino quando a musculatura está mais rígida.

 

Massagear o local por alguns minutos após a aplicação tambem pode ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...