romynhu Postado 10 de junho de 2014 Autor Postado 10 de junho de 2014 Boa noite ae... Como eu disse hoje foi a primeira aplicação tomei todos os cuidados possíveis, eu mesmo fiz a aplicação(sei aplicar injeção), foram 200g de deca e 250mg de testanat. Não senti dor não está dolorido só estou com medo de inflamar já ouvi muitas pessoas falando que testanat costuma inflamar, mas vamos ao treino: Treino~》Costas e Biceps Costas Barra fixa 3x10 Pulley nuca 3x12 Remada baixa triângulo 3x12 Remada curvada supinada 3x8 Remada curvada Dumbbell 3x8 Biceps Polia baixa 4x12 Polia costas(maquina) 4x12 Rosa Scott 4x10 Rosa martelo (aberta) 4x10 Finalizei com abdominal Me surpreendi com o rápido efeito dos anabols,pode até parecer que não mas já vi o efeito na primeira aplicação, acho que depende do organismo e alimentação. A vascularização estava excelente, tive mais força e mais sede do que o normal deve ser por causa da deca. Vou colocar umas fotos para vocês verem a diferença as fotos anteriores (as que eu ja postei em comentario anterior) foram tiradas hoje antes da aplicação.
romynhu Postado 11 de junho de 2014 Autor Postado 11 de junho de 2014 Bom dia, Só para relatar o pós aplicação. Os AE's foram aplicados nos glúteos um em cada lado não senti dor nenhuma, hoje acordei com a região levemente dolorida mas não faz diferença nenhuma. Eu estava com medo de inflamar mas está tudo normal até o momento. .. #NeverBackDown
Body Muscle Postado 11 de junho de 2014 Postado 11 de junho de 2014 relaxa man... essa força e disposição é o efeito placebo do nosso psicológico...essa droga vai bater mesmo lá pra 5 semana!!! ai tu vai ver o baguiu ficar loko!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Moderador Locemar Postado 11 de junho de 2014 Moderador Postado 11 de junho de 2014 -Para um primeiro ciclo enantato e deca ja esta mais do que suficiente. Deixe a trembo pra quando vc estiver mais cascudo. -E cereal pra atleta é AVEIA. Nada de neston, nesfit ou esses cereais maquiados de açúcar. -Vc nao precisa comer só a clara, coma o ovo inteiro que é muito melhor. E se estiver pensando em falar do colesterol, pesquise um pouco pq esse conceito ta mais do q passado. -Seu lanche está péssimo de proteína. Vc juntou macarrão com batata e botou 1 clara, ou seja, 3g de proteína, e ainda jogou malto!! Meu Deus!! Tira esse malto que nao serve pra nada, escolha apenas a batata ou o macarrão e bote mais ovos inteiros ou frango. -E vc nao falou qual horário é seu treino, o que fica mais difícil de avaliar a dieta tambem. shreksantana 1
romynhu Postado 11 de junho de 2014 Autor Postado 11 de junho de 2014 Imaginei isso mutante. .. Mas vamo que vamo heheh #FOCO
romynhu Postado 11 de junho de 2014 Autor Postado 11 de junho de 2014 O treino geralmente é às 19ou19:30 vou refazer a dieta se alguém puder ajudar montar outra, apesar de ter mts erros, tive ganhos 2 kg em 2 semanas. Em relação aos ovos eu n como a gema pq odeio gema cozida, vou testar comer. .. Nesfit já era kkk E vale ressaltar que eu já malhava a mais de um ano só que como estava me preparando para um concurso tive que sair da academia e tive treinos aeróbicos intensos e comecei a emagrecer ,as atividades se estenderam e eu continuei a emagrecer perdi 11 kg O.o Agora estou recuperando depois posto foto de como estava.
Body Muscle Postado 11 de junho de 2014 Postado 11 de junho de 2014 não precisa ser cozido... pode ser mexido ou omelete
romynhu Postado 11 de junho de 2014 Autor Postado 11 de junho de 2014 Boa noite ae marombas. .. Bom hj fui malhar por volta das 18 hs Malhei Peito Biceps oblíquo Quadriceps Mais cedo disse que estava levemente dolorido só que mais tarde aumentou um pouco a intensidade mas nada que me comprometesse, sei que esta cedo demais mas nada de espinhas, estresse ou inflamação. .. #VAMOQUEVAMO
romynhu Postado 12 de junho de 2014 Autor Postado 12 de junho de 2014 (editado) ♢semana1/aplicação2 Bom hj foi a minha segunda aplicação,mas vou falar um pouco antes da aplicação. Ontem na parte da noite tava doendo demais pra subir a escada tava foda demais e pra dormir então só consegui de bruços. Editado 12 de junho de 2014 por romynhu
Body Muscle Postado 13 de junho de 2014 Postado 13 de junho de 2014 isso é a Dura... no começo ela é bem dolorida... depois seu corpo se adapta!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora