Moderador Locemar Postado 19 de junho de 2014 Moderador Compartilhar Postado 19 de junho de 2014 Lembre-se que o treino sozinho nao faz milagre. Se vc souber treinar, exercícios básicos já podem te moer completamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romynhu Postado 20 de junho de 2014 Autor Compartilhar Postado 20 de junho de 2014 Eu sei disso, é sabemos quando o exercício está fraco para o nosso corpo, mas o que eu quero são exercícios que exigem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nanda95 Postado 20 de junho de 2014 Compartilhar Postado 20 de junho de 2014 Faz um completo de pernas uma vez na semana, bem completo mesmo pra romper bastante fibras e você reconstrui-las durante os outros dias... Agachamento com barra, afundo, leg, extensora, stiff são ótimos. Faz um drop na extensora pra vc sentir uma intensidade e pump bacana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romynhu Postado 20 de junho de 2014 Autor Compartilhar Postado 20 de junho de 2014 Vlw nanda, vou ver se mando esses.. denilton junio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denilton junio Postado 20 de junho de 2014 Compartilhar Postado 20 de junho de 2014 acompanhando irmão abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romynhu Postado 20 de junho de 2014 Autor Compartilhar Postado 20 de junho de 2014 (editado) E ae galera. ... Semanda2/aplicação4. Bom ontem eu não postei mais hj tô aqui. Ontem à academia não abriu então eu resolvi fazer as aplicações hoje. Como sempre todos os cuidados foram feitos e para não sentir aquela dor infernal da testanat já tomei uma hora depois da aplicação um comprimido de ALGINAC 1000 pra evitar inflamações. Devido a essa bendita copa eu não estou conseguindo dar continuidade a minha dieta mas estou tentando comer os alimentos parecidos com os que eu comia na dieta, mas é difícil e estou fazendo 6 alimentações por dia , foda demais isso. Hj fui me pesar pra ver se tive algum ganho com medo de não ter ganho nada, mas pra minha surpresa estou pesando 68,5 kg =) peso semana passada 67kg peso atual 68,5 kg ganho 1,5kg meta 72-74kg (será que consigo). segue a foto dessa semana. Editado 20 de junho de 2014 por romynhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Body Muscle Postado 21 de junho de 2014 Compartilhar Postado 21 de junho de 2014 boa... tá evoluindo... mas essa foto ai não da pra ver nada!!! dica... perca um treino, mas nunca uma refeição... isso em Bulk... e cut, nem treino nem refeição... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romynhu Postado 21 de junho de 2014 Autor Compartilhar Postado 21 de junho de 2014 (editado) eh mano a refeição eu não perco o que eu tô perdendo é a qualidade da refeição,tô sujando o bulk, o que eu não queria fazer mas não tem como . Eu tô postando do celular não vi a qualidade da ft mais tarde quando sair do serviço tiro outra e posto. Editado 21 de junho de 2014 por romynhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romynhu Postado 22 de junho de 2014 Autor Compartilhar Postado 22 de junho de 2014 Como eu tinha dito vou postar as fotos a qualidade não é muito boa mas da pra acompanhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Body Muscle Postado 23 de junho de 2014 Compartilhar Postado 23 de junho de 2014 se tu tem dificuldade de ganhar, pode sujar um pouco a dieta... senão tu não sai do lugar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora