Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOL : Pra definir é o bixo!!!


Italiano-POA

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Tudo aqui vira comédia... :) Bom saber que rola bom humor!!

Seguinte será que não é pela perda de água, durante a exposição ao sol!?? Vc sua, água evapora... Pode ser, não??!! :wink:

Não annhas, está se falando da cor da pele, individuos brancos não aparentam deefinição como individuos morenos, eu fiquei grilado uma vez com um colega meu que todo mundo dizia que ele é mais forte que eu, temos o mesmo % de gordura, e ele aparentava ser mais definido, me invoquei, peguei a fita métrica e calei o otário hehehehe.

Alguém sabe porque os nossos olhos nos enganam nessas situaçoes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo aqui vira comédia... :lol: Bom saber que rola bom humor!!

Seguinte será que não é pela perda de água, durante a exposição ao sol!?? Vc sua, água evapora... Pode ser, não??!! :wink:

Oi annhas,

Pode ser ... mas eu andei lendo uns artigos onde fala-se sobra um efeito termogenico que o sol tem sobre o nosso corpo ...

Dizia que ao ficarmos uma boa quantidade de tempo debaixo do sol, nossa temperatura corporal aumenta, por consequencia acelera levemente o metabolismo, ajudando a recrutação de gordura para ser queimada em forma de energia ....

Dizia ainda que o ideal era praticar aerobicos em baixo do sol, pois ai sim este efeito ajuda na queima de gordura ...

Vou ver onde li este artigo pra postar a bilbiografia ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi annhas,

Pode ser ... mas eu andei lendo uns artigos onde fala-se sobra um efeito termogenico que o sol tem sobre o nosso corpo ...

Dizia que ao ficarmos uma boa quantidade de tempo debaixo do sol, nossa temperatura corporal aumenta, por consequencia acelera levemente o metabolismo, ajudando a recrutação de gordura para ser queimada em forma de energia ....

Dizia ainda que o ideal era praticar aerobicos em baixo do sol, pois ai sim este efeito ajuda na queima de gordura ...

Vou ver onde li este artigo pra postar a bilbiografia ....

veja mesmo se vc acha italiano pra gente dar uma olhada nesse artigo valeu? só não vale a galera bronzear na laje pra não dar cancer de pele ok? :D

um abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...