Emmanuel Martyres Postado 8 de julho de 2014 Autor Postado 8 de julho de 2014 Fala galera, vamos la...dia de recarga ontem..entao sai pra comer..resumindo desjejum: whey,milkshake,café,coxinha,bolo,bomba de chocolate,tortinha de morando almoço: panquecas e sorvete lanche : fish and chips e milkshake ceia- pizza bonus- aveia e whey nao comi tanto quanto precisava,na verdade o certo era comer mais..mas estou com a garganta inflamada ai ta foda comer..mas foi o suficiente pra enxer o shape e dar uma quebrada no metabolismo,hoje acordei muito melhor. Treino de peitoral hoje: SUPINO INCLINADO COM HALTER- força ta se mantendo muito bem,a trembo ta ajudando mutio dessa vez..serie com halter de 44kg pra 12rm é uma carga que raramente uso SUPINO INCLINADO NO CROS CRUCIFIXO INCLINADO SUPINO RETO COM HALTER FLY treino foi top..deu um up bom,pump bom dieta: 100%, 300gr carb dia,tudo ok ciclo: aplicaçao nos delts hoje tudo oktrembo,fenil e bold. GOGO QUE TA CHEGANDO!! TEM VIDEO DE HOJE NO INSTA GALERA!!!
Emmanuel Martyres Postado 8 de julho de 2014 Autor Postado 8 de julho de 2014 acompanhando vlw man! como prometido,segue a dieta DESJEJUM:70gr aveia,10gr bcaa,10gr gluta,70gr whey LANCHE MANHA: 70gr aveia,5gr bcaa,70gr whey, 4 claras ALMOÇO: 220gr arroz,250gr carne,3 ovos PRE TREINO: 200gr arroz,250gr carne,3 ovos PRE TREINO 2: 10gr bcaa POS LIQUIDO: 70gr aveia,70gr whey,10gr bcaa,10gr gluta POS TREINO SOLIDO: 220gr arroz,250gr carne,3 ovos CEIA: 4 ovos,70gr whey,10gr castanha Como minha rotina atualmente esta bem corrida,deixo a dieta o mais pratica possivel...como maiora sabe,uso mais suplementos porque meu estomago é zuado e ,mesmo em dieta, volta e meia to passando mal,entao as refeiçoes liquidas se tornam mais faceis. atualmente 300gr carb por dia Ainda nao comecei os cardios,devo começar amanha a noite,se tudo der certo..porque,como estou gripado,decidi deixar o corpo descansar um pouco tambem. Mas no geral,ja estou mais seco que no estadual,consideravelmente,principalnmente pernas e abd...entao estou bem tranquilo.
Emmanuel Martyres Postado 8 de julho de 2014 Autor Postado 8 de julho de 2014 como prometido,segue a dieta DESJEJUM:70gr aveia,10gr bcaa,10gr gluta,70gr whey LANCHE MANHA: 70gr aveia,5gr bcaa,70gr whey, 4 claras ALMOÇO: 220gr arroz,250gr carne,3 ovos PRE TREINO: 200gr arroz,250gr carne,3 ovos PRE TREINO 2: 10gr bcaa POS LIQUIDO: 70gr aveia,70gr whey,10gr bcaa,10gr gluta POS TREINO SOLIDO: 220gr arroz,250gr carne,3 ovos CEIA: 4 ovos,70gr whey,10gr castanha Como minha rotina atualmente esta bem corrida,deixo a dieta o mais pratica possivel...como maiora sabe,uso mais suplementos porque meu estomago é zuado e ,mesmo em dieta, volta e meia to passando mal,entao as refeiçoes liquidas se tornam mais faceis. atualmente 300gr carb por dia Ainda nao comecei os cardios,devo começar amanha a noite,se tudo der certo..porque,como estou gripado,decidi deixar o corpo descansar um pouco tambem. Mas no geral,ja estou mais seco que no estadual,consideravelmente,principalnmente pernas e abd...entao estou bem tranquilo.
Emmanuel Martyres Postado 9 de julho de 2014 Autor Postado 9 de julho de 2014 Vamo la galera, Bf melhorando diariamente,impressionante como as coisas estao indo bem,o volume esta caindo junto,mas a pele esta afinando de uma forma muito rapida. Uma noticia ruim,creio que lesionei meu ombro,nao consigo levanta-lo,doi demais,ate para dormir..sorte que hoje é treino de pernas,ai dou um descanso para ele. Aplicaçao hoje de trembo,fenil e bold no vasto lateral..alias,ta chato bagarai aplicar,nodulo em todo lugar,nao esta dolorido e nem inflamando,apenas nodulo...quanto mais seco a gente fica,pior...ja enxeu o saco aplicar...rsrs Treino ontem de dorsais top..pump top,força top..primeiro exercicio pra miolo de costas (me empolguei) e fiz 5 sets seguidas baixando o peso que PQP,nao conseguia nem ficar em pé de tanto que tava moido.. mas foi top,mesmo cansado e etc,estou conseguindo muito foco e gás na hora do treino,entao os treinos estao a mil fora isso,aumentei 1ml de trembo (aplicaçao nos trapz 0,5ml em cada um),e o resto to mantendo...talvez faça um video com poses no insta final de semana..alias,tem foto nova no insta xD
Emmanuel Martyres Postado 9 de julho de 2014 Autor Postado 9 de julho de 2014 Vamo la galera, Bf melhorando diariamente,impressionante como as coisas estao indo bem,o volume esta caindo junto,mas a pele esta afinando de uma forma muito rapida. Uma noticia ruim,creio que lesionei meu ombro,nao consigo levanta-lo,doi demais,ate para dormir..sorte que hoje é treino de pernas,ai dou um descanso para ele. Aplicaçao hoje de trembo,fenil e bold no vasto lateral..alias,ta chato bagarai aplicar,nodulo em todo lugar,nao esta dolorido e nem inflamando,apenas nodulo...quanto mais seco a gente fica,pior...ja enxeu o saco aplicar...rsrs Treino ontem de dorsais top..pump top,força top..primeiro exercicio pra miolo de costas (me empolguei) e fiz 5 sets seguidas baixando o peso que PQP,nao conseguia nem ficar em pé de tanto que tava moido.. mas foi top,mesmo cansado e etc,estou conseguindo muito foco e gás na hora do treino,entao os treinos estao a mil fora isso,aumentei 1ml de trembo (aplicaçao nos trapz 0,5ml em cada um),e o resto to mantendo...talvez faça um video com poses no insta final de semana..alias,tem foto nova no insta xD
Body Muscle Postado 10 de julho de 2014 Postado 10 de julho de 2014 Deixa o link do Insta na sua assinatura...
Emmanuel Martyres Postado 10 de julho de 2014 Autor Postado 10 de julho de 2014 Deixa o link do Insta na sua assinatura... boa ida man,jaja faço isso xD Bom galera,vamos ao dia de ontem: DIETA: 100%,fome bate bem forte a noite,mas da pra segurar..fora isso dieta ta bem tranquila. CICLO: aplicaçao nos quads tudo ok,tambem cheio de nodulo,ta dificil achar ponto pra aplicar. GH E THERMOS: o que ta batendo com os thermos é o desgaste no treino,fadiga vem rapido demais,falha a musculatura inteira,fora as caimbras que aparecem toda hora...o corpo quente toda hora tbm incomoda,ainda mais por eu estar gripado,ae enxe mais o saco ainda. O Gh tudo ok,dando muito sono (principalmente apos o treino). TREINO: ontem treino de quads FODA BAGARAI: EXTENSOR: duas series com 5 drop sets seguidos por serie que pqp... HACK 45 DROP SET LEG PERNAS JUNTAS AGACHO FRONTAL LEG PERNAS SEPARADAS treino top,pernas falhando no talo e pump sinistro...força e foco por enquanto esta muito bom. Fora isso,só mais 3 semanas e meia..se duvidar domingo faço video de poses no insta pra ver como ta o shape,preciso me depilar antes xD
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora