Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

se treina à noite.. essa batata doce pode ser tirada.. e pode ser feito uma tapioca (com 3 colheres de massa de tapioca) + esse ovo cozido como recheio... + fontes de fibras 

seu pré treino pode ser um pedaço pequeno (um pouco menor que um ovo)... 

o que vc come de pós treino? janta? se for...  e vc não for adepta de suplementos  terá que comer proteína magra (frango ou peixe) entre 1 / 2 horas antes do treino...para que essa proteína seja digerida comece a ser absorvida junto com seu pós treino...

o carbo no caso 2 colheres de arroz até vai.. mas gerar picos de insulina no pós treino para quem quer perder peso não é certo...

leia mais sobre isso.

Cuidado com os biscoitos.. bolachas.. bla bla bla.. muito conservante e sódio em sua composição.

As castanhas são uma boa fonte para lanche... assim como as proteínas ou frutas cítricas.

Postado

2º dia...

Para tudo!!!

Suei mais ainda no aerobico... 30 mim na esteira... caminnho 2 mim corro 1.  Estou sentindo um alivio que não tem compração no intestino... fez funcionar muuito bem o Super Hd.

Sem brincadeira... eu estava no inicio com 64,7 kg... me pesei ontem e a surpresa: 63,2.

Juro por Deus. Estou super otimista.

Vai dá certo... e estou tomando somento um por dia... somenta a paartir da semana que vem começarei a tomar um pela manha em jejun e o outro a tarde. Estou me adaptando ainda.

Postado

ótimo.. segue firme..

mas peso é bom apenas para ter base... não vale como resultado real... o melhor resultado são as medidas.. principalmente das roupas...

inicialmente o que vc perde mesmo com termogênico até mesmo pq a maioria faz isso... evita retenção líquida... mas nem todo peso perdido bem daí..

segue firme.

Postado

Marciana, mais uma dica minha, fale com seu instrutor a respeito desta corrida sua na esteira e pergunte sobre Hitt, vc pode poupar seu tempo e energia em exercicios mais funcionais, por exemplo pode fazer uns 10 a 15 min bem pesados de esteira ou melhor ainda eliptico (que a principio não deve gostar mas na terceira vez vai sentir é falta ), conjugado com sua musculação vai ficar um treino foda. Seu corpo é bonito, vai emagrecer com ótimos resultados todos os dias, e se vc puder, faça como a maioria vem fazendo, este hitt pela manha (eu faço 10 minutos intenso de boxe no saco de pancadas em jejum pela manha) e vá malhar mais tarde na primeira oportunidade e disposição, abraços

Obs: São dicas ok, qq critica ou objeção qnt a esta, será imensamente bem vindo, pois baseio em minha experiencia e estudos  tenho feito recentemente.. .

Postado

Marciana, mais uma dica minha, fale com seu instrutor a respeito desta corrida sua na esteira e pergunte sobre Hitt, vc pode poupar seu tempo e energia em exercicios mais funcionais, por exemplo pode fazer uns 10 a 15 min bem pesados de esteira ou melhor ainda eliptico (que a principio não deve gostar mas na terceira vez vai sentir é falta ), conjugado com sua musculação vai ficar um treino foda. Seu corpo é bonito, vai emagrecer com ótimos resultados todos os dias, e se vc puder, faça como a maioria vem fazendo, este hitt pela manha (eu faço 10 minutos intenso de boxe no saco de pancadas em jejum pela manha) e vá malhar mais tarde na primeira oportunidade e disposição, abraços

Obs: São dicas ok, qq critica ou objeção qnt a esta, será imensamente bem vindo, pois baseio em minha experiencia e estudos  tenho feito recentemente.. .

Obrigada pelos toques...

Mais na esteira faço o Hitt... 2 min cominando e um minuto ou 30 segundos de corrida ao extremo... Cansa pacas.. mais o resultado eh bacana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...