Sesseu Postado 22 de setembro de 2014 Autor Postado 22 de setembro de 2014 Final da primeira fase. Ultima aplicação de sustan300 + Trembo. Deram 18 aplicações. 5 semanas completas. Teoricamente, deveria ter mais 2 shots, mas acabou antes. AGora, a partir de amanha, serão mais 20 aplicações DSDN de propianato 100mg/shot + Boldenona 200mg/shot. Parece que os resultados começaram a aparecer após a quarta semana estão acelerando. Talvéz o GH esteja fazedno efeito, pois to perdendo bastante gordura abdominal. Segue a foto antes e durante, Antes 91kg, agora 95kg - ps. Meu espelho é mais generoso comigo do que essas malditas fotos..rsrs)
Sesseu Postado 21 de outubro de 2014 Autor Postado 21 de outubro de 2014 2 meses de ciclo. Tem mais 10 dias pela frente... Dados. Peso: 91kg para 95,5kgBF: 12,5% para 10.9% Colaterais previstos como aumento da oleosidade da pele, pequeno aparecimento de acne, aumento agressividade e só. Os exames deu o esperado. Nada muito alterado fora o LH e FSH que estão praticamente zerado. Testo livre passando os 400, estrogenio na casa dos 50. Os hormonios da tireoide são meu ponto fraco. T4 dentro da normalidade mas a conversão pra T3 é uma bosta. deixando a T3, que importa, baixa. GORDO É UMA MERDA! rs Pequeno ajuste na dieta pra tentar chegar em dezembro com 9%. Diminuimos as proteina pra tirar o inchaço e dar uma fibrada nos músculos. Segue fotinho atual...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora