iigrr Postado 14 de outubro de 2014 Postado 14 de outubro de 2014 oi gente esse vai ser praticamente meu primeiro ciclo ,tenho 21 anos malho serio a dois anos ,tenho uma boa alimentaçao ,e quero usar a axandrolona ,usei a deca no começo do ano ,mas nao terminei o ciclo por conta dos colaterais fortes ,coraçao acelerado demais a noite,muitas espinhas ,voz muito rouca ai nao conclui o ciclo com a deca e espera que com a oxan.. seje menos esses efeitos ,tive tbm muita insonia espera que nao aconteça de novo ,. vamos ,la tenho 1,50 peso 50 kg percentual 18 % ja estou com uma boa massa magra ,e queria definir o abdomem e ganhar mas perna e gluteos , minha dieta ta assim desejum .3 bananas com aveia ,um copo de suco que a nutri passou ,de cenoura com beterraba e cha verde ,ou de couve com laranja e cha verde. ou um omelete com 3 claras e uma gema com aveia tbm .e os sucos .. pre treino suplementaçao: bcaa,glutamina,cafeina ,arginina,creatina e um multi vitaminico e vou começao a tomar nesse horario a oxandrolona 20 mg/ nesse horario e mais 20 mg 12 h depois pos treino ,whey ,bcaa,glutamina,Waxy maize almoço:arroz ,feijao (pouco so pra nao dizer que n comi) 4 flles de frango grelhado,1 batata doce ,salada verde ,e mais algum legume cafe da tarde ,fruta ,e um suco com beterraba ,couve,laranja ,cenoura,cha verde e um iogurte desnatado (no trabalho) cafe da tarde 2 :pao integral com requeijao ligth ,ovos ,e um file de frango .e suco.(em casa) as vezes mudo a ordem , janta > praticamente a mesma coisa do almoço mas sem batata doce ,e com ovos ceia - iogurte desnato e uma fruta . albumina batida com aveia suplemento com zma ,ornitina e arginina treino de segunda a sabado meu treino e a ,b,c depois posto o treino que a ficha ta na academia e nao me lçembro ele todo que mudou a pouco tempo LiancePlealay e Alice Oliveira S. 1 1
iigrr Postado 14 de outubro de 2014 Autor Postado 14 de outubro de 2014 eu queria saber oque vcs acham da dieta e se tenho que tomar algum protetor para o figado e oque tomar na tpc LiancePlealay e Alice Oliveira S. 1 1
Matheusbp Postado 14 de outubro de 2014 Postado 14 de outubro de 2014 acho um pouco exagerado pelo seu peso e tamanho usar 40 mg de oxan por dia... ainda mais que você ja esta preocupada com colaterais.... mas enfim, não sou eu q decido né.. rsrrs tpc é com tamox ou clomifeno... da um olhada que tem varios topicos falando sobre isso... iigrr, LiancePlealay e Alice Oliveira S. 1 2
iigrr Postado 14 de outubro de 2014 Autor Postado 14 de outubro de 2014 mas eu li e em varios lugares dizem que os efeitos da oxan e quase nulos Alice Oliveira S. 1
iigrr Postado 14 de outubro de 2014 Autor Postado 14 de outubro de 2014 (editado) fots antes do ciclo ,toda semana pretendo postar minha evoluçao Editado 14 de outubro de 2014 por ingrid soouzaa Alice Oliveira S. 1
Rodrigo Monteiro da Costa Postado 14 de outubro de 2014 Postado 14 de outubro de 2014 Para o fígado não precisa de nada , a oxan é bem leve pra ele . Tpc para mulher não manjo muito mas acho que só o tamox resolve ainda mais se tratando de oxandrolona ,é uma droga suave ! iigrr e Alice Oliveira S. 1 1
iigrr Postado 14 de outubro de 2014 Autor Postado 14 de outubro de 2014 ata mas comecei a tomar o xatinon desde ontem , vou comecar a tomar amanha a oxan ,nao tem como eu tomar uma dosagem menor pq eu mandei manipular o comprimido com 20 mgcada comp , nao pensei que fosse uma dosagem alta como o matheus falou Alice Oliveira S. 1
Matheusbp Postado 14 de outubro de 2014 Postado 14 de outubro de 2014 para com isso jovem... esquece proteção para o figado... não adianta nada... só faz a tpc depois.... Alice Oliveira S. e iigrr 1 1
iigrr Postado 14 de outubro de 2014 Autor Postado 14 de outubro de 2014 é tbm li por ai que nao adianta nada ...eu nao quero emagrecer nao ,quero ganhar massa a oxan nao emagrece nao ne ? Alice Oliveira S. 1
iigrr Postado 15 de outubro de 2014 Autor Postado 15 de outubro de 2014 ja tomei a oxan hj ,vamos ver no que vai dar !!! Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora