Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

clico de oxandrolona


iigrr

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

gente vou postar aqui meu treino acc sugestoes ;;

 

serie A

cadeira extensora 3 de (12 bombenando 2 vezes+10 segurando 3 segundos +8 muito lento)

cadeira abdutora 3 de (12 segunrando 3 segundos +8 normal +12 lento) 

agachamento livre 3 de 10

afundo 3 de 12 

paturrilha unilateral no smit+ com os dois pes 3 de 12 na ultima ate a falha 

panturrilha no cross ate a falha 
abdominal supra e infra com peso

e treino de triceps 

serie b 

mesa flexora 3 de 15,14,13 segurando 3 segundos

flexora em pe. 3 de 12 segurando 3 segundos ,12 bonbeando 2 vezes e segunrando 3 segundos 12 bombeando 3 vezes e segunrando 3 segundos 

agachamento sumor 3 de 12 

flexao de pernas com caneleiras 3 de 13

4 apoios bombeando 

e treino de ombros

abdominal lateral com carga 


serie c 

levantamento terra 3 de 12 

sthiff3 de 8

leg 90 º 3 de 7 a ultima ate a falha

leg 180 º 3 de 7 a ultima ate a falha 

com salto no banco

passada unilateral no hack 3 de 12 

e treino de bicpes 

abdominal no cross

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

igg, eu sugiro que vc faça 4 séries com menos repetições, de 8 à 10 repetições com o máximo de peso que conseguir

 

respondendo a pergunta, depende do dia, tem dia que esqueço de tomar 1 aí tomo 20 mg, e nos dias que faço correto 30 mg por dia sendo 10 mg de 8 em 8 horas.

 

tenta consumir mais carboidratos para aumentar os musculos (macarrao, batatas... ) sempre durante o dia antes do seu treino, ou a noite caso treine de manha

 

é isso que eu faço, e estou tendo resultados assim

é apenas minha opiniao, funciona comigo já ganhei 5 kgs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, parabéns, seu quadriceps é bem bonito!

muitoo obg thai ,mas ainda to longe do meu objetivo rs ,quero ficar igual a ,eva andressa rs( #sonho ),,,eu como carbo em quase todas as refeiçoes durante o dia mas a noite eu nao como,por peso na consiencia mesmo pq ja fui gordinha ai hj em dia controlo muito pra nao voltar tudo de novo , ,so mesmo um pouco de arroz ,vou passar a comer pelo menos umas batatas doce , e eu treino de manha mesmo !  e nessa ultima semana ja comecei a fazer menos repetiçoes, mas na 1 eu sempre faço mas repetiçoes,mas me pesei hj e ganhei 1,5 kg  e meu abdomen diminuiu 3 cm  e notei muita diferença na panturrilha que ta super definida, eu to tomando 20 mg /dia ,mas amanha vou começar a tomar 30 mg que nao notei nenhum colateral ate agora ,e pretendo chegar a 40 mg /dia nas duas ultimas semanas, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...