Viniciuscarj Postado 28 de outubro de 2014 Autor Postado 28 de outubro de 2014 é assim mesmo kra,comecei com 28cm de braço com 20 anos, magro barrigudo tb rs... eu acho q ainda é cedo pra vc tomar algo, vai num endócrino bom ,só cogite ciclar qd chegar no platô. Em breve vou postar uma foto minha antes de começar a malhar,pra provar q qualquer pode mudar com força de vontade e disciplina Alice Oliveira S. 1
Viniciuscarj Postado 28 de outubro de 2014 Autor Postado 28 de outubro de 2014 Te dar uma dica,passa a ingerir de 5 ou 10g de BCA antes do aeróbico pra não catabolizar Alice Oliveira S. 1
Viniciuscarj Postado 28 de outubro de 2014 Autor Postado 28 de outubro de 2014 *bcaa Alice Oliveira S. 1
jowes Postado 28 de outubro de 2014 Postado 28 de outubro de 2014 Vlw mano, ainda há esperança pra mim rs, seguirei sempre confiante. Mas vamos la foco no seu ciclo, e aí como que tá? Alice Oliveira S. 1
Viniciuscarj Postado 29 de outubro de 2014 Autor Postado 29 de outubro de 2014 hj o treino foi meia boca,a academia parecia aviario de tanto frango tentando ficar sarado pro verão e carnaval,só que não!aliás... quem sabe no de 2016,2017... Não rendi como esperava, mas esses baixos é q me motivam a me superar a cada dia! Alice Oliveira S. 1
jowes Postado 29 de outubro de 2014 Postado 29 de outubro de 2014 Rapaz nem fala, nessa época que a academia fica lotada, a galera quer resultado a curto prazo pra desfilar de abadá no carnaval, famosos frangos de verão. É isso aí mano, siga sempre determinado, quando se tem um objetivo não há obstáculos pra te fazer parar. Alice Oliveira S. 1
Viniciuscarj Postado 29 de outubro de 2014 Autor Postado 29 de outubro de 2014 Depois da tempestade vem a bonança! Após um treino muito + ou - ontem hj rendi mais do que esperava, fiz um treino insano de pernas e abdômem,em todos os exercícios aumentei consideravelmente a carga.Vale ressaltar q comecei hj a tomar um pré treino da probiotica chamado monster charge black e gostei muito do seu efeito. Alice Oliveira S. 1
Viniciuscarj Postado 30 de outubro de 2014 Autor Postado 30 de outubro de 2014 hj tive o melhor treino até agora desdo início do ciclo,mesmo passando por alguns problemas pessoais q quer queira quer não influência na performance do treino, consegui fazer um treino hardcore,me assustei qd me vi no espelho após o término do treino, tava com um pump como nunca tinha visto e mesmo se prolongou por algumas horas,acredito q devido ao uso do no3 da cellucor. 2kg ganhos até agora e de massa boa(magra) Alice Oliveira S. 1
Viniciuscarj Postado 30 de outubro de 2014 Autor Postado 30 de outubro de 2014 fiz algumas adaptações na minha dieta substituí a aveia por polvilho e o leite e queijo por claras, pra eliminar o glúten e lactose,daí vou suplementar o cálcio pra compensar a ausência de leite. Alice Oliveira S. 1
Viniciuscarj Postado 8 de novembro de 2014 Autor Postado 8 de novembro de 2014 3 semanas e 2 dias se ciclo e até agora as mudanças foram as seguintes: peso: 78(antes do ciclo) 82,4(atual) bíceps(contraído): 43,5 antebraço: 33,5(e)33(d) tórax:104 coxas:60,5(e)61,2(d) panturrilha:40,5(e/d) cintura:84 obs:curiosamente perdi 1/2cm de panturrilha, acredito q como meu treino está pesado essa perda tenha sido de alguma gordura localizada,pois visualmente ela está melhor!De resto estou bastante satisfeito com minha evolução, principalmente de tórax e braço. colaterais: o meu rosto está muito inchado devido a retenção causada pela deca,libido altíssima Tb,me sinto na flor da idade,nem parece q já passei dos 30 rs... dieta agora ta mais pesada devido ao aumento de peso, ingerindo 4000kla por dia com 250g de proteína por dia. semana q vem vou postar fts Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora