Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY PROTEIN QUANTO TOMAR???


opasc

Post Destacado

Informações Nutricionais

Porção: 124g

Peso Líquido: 840g

NO ROTULO DIZ ISSO....

MAS SE EU TOMAR 124g TODOS OS DIAS DE TREINO

(TREINO 3 VEZES POR SEMANA, SERÁ Q É POUCO?)

TEREI Q COMPRAR 2 POTES

R$24,53 CADA POTE --> 2 POTES R$ 49

+MALTO+ALBUMINA+CREATINA

TOTAL NAO SAI POR MENOS DE R$85,00

PUTZ VOU A FALENCIA!!!

AFINAL QTO DE WHEY DEVO TOMAR ( EM GRAMAS)?

FALOWWWWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

se vc quer ter certeza de que terá bons resultados é melhor vc consumir um whey de marcas conhecidas como optimum, twinlab, etc....

tome 1 dose (aproximadamente 30g ) imediatamente após o treino, e ñ se esqueça dos carboidratos, se vc ñ toma nda durante o treino tome o whey junto com malto ou coma alguma coisa com alto IG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tome 30 gramas no pos treino q ja ta bom!

n acredite no q le no pote desses suplementos...eles querem q vc tome tdo e acabe logo pra comprar mais!

outra coisa...q whey eh esse q ta tao barato?!?!

O Whey da Integral é ruim. Se eu não me engano 30g tem apenas 10,5g de proteína. Por isso que a dose é tão alta.

Eu acho que no mínimo deveria ser tomada 60g deste produto, pra chegar a 21g de proteína.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, realmente o Whey da Integralmedica custa R$24, mas olhem isso, para vc ter as 31g de proteína(1 dose) que eles falam vc precisa de 120g do produto, portanto só vem 7 doses por embalagem, custando então quase R$3,5 cada dose.

O Whey da Optimum é de melhor qualidade, custa R$70 e vem 31 doses, portanto vc paga R$2,25 a dose e tem uma proteina de melhor qualidade....

Cuidado, não se deixe enganar pelos fabricantes, desconfie de tudo que for muito barato...

Quanto as doses de Whey vc pode tomar de uma maneira que o total de proteínas que vc ingere seja entre 2 a 3g por Kg, acho que 2 doses(45 g de Whey) esta´de bom tamanho, apesar de eu tomar 4(90g).

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...