guelo Postado 3 de novembro de 2014 Postado 3 de novembro de 2014 bom dia Galera , Sou novo aqui e estou com um grande problema , se puderem me ajudar serei muito grato . Estou fazendo meu primeiro ciclo com drogas injetáveis, orientado por um endocrinologista esportivo, segue ciclo abaixo : - Deposteron : 1 ampola a cada 7 dias (total 9 ampolas ) - Comprimido manipulado : Oxandrolona + Stanozolol Estou na fase final do cilo , apliquei a sexta ampola no dia 23/10 , e quando fui até a farmácia fazer a aplicação da 7 ampola , fui informado que o deposteron esta em falta e sem previsão de retorno , assim como a durateston . E AGORA O QUE EU FAÇO ?? ESTOU TENTANDO COMPRAR PELA INTERNET O CIPIONATO DA LANDERLAN QUAL SERIA A DATA LIMITE PRA EU RETOMAR ESSE CICLO ( MINHA ULTIMA APLICAÇÃO FOI HÁ 10 DIAS ) POR FAVOR , ME DESCULPEM MINHA IGNORÂNCIA , MAS PRECISO DA AJUDA DE VCS !
Tiago_zane Postado 3 de novembro de 2014 Postado 3 de novembro de 2014 A meia vida da deposteron é de 12 dias, após esse prazo a droga começa a "perder força" no seu organismo, e assim seu corpo entra em homeostase, sugiro já que era a ultima aplicação que entre com a TPC para segurar um pouco dos seus ganhos, mas da próxima deixe seu ciclo montado, sempre há falta de drogas nessa época do ano.
guelo Postado 3 de novembro de 2014 Autor Postado 3 de novembro de 2014 A meia vida da deposteron é de 12 dias, após esse prazo a droga começa a "perder força" no seu organismo, e assim seu corpo entra em homeostase, sugiro já que era a ultima aplicação que entre com a TPC para segurar um pouco dos seus ganhos, mas da próxima deixe seu ciclo montado, sempre há falta de drogas nessa época do ano. Ola amigo , obrigado pelas informações!Realmente vacilei demais por ser iniciante e não ter pensado nisso , achei que como era de farmácia não existia chance de faltar .. na verdade ainda faltavam 3 ampolas , mas acho que a única saída sera interromper o ciclo antes do planejado ..
Tiago_zane Postado 3 de novembro de 2014 Postado 3 de novembro de 2014 Procure outro cipionato então, em outras farmácias, sei la, você acha sim, nem que seja Land.
Az_Rio Postado 4 de novembro de 2014 Postado 4 de novembro de 2014 Se continuou usando os orais ainda da uma segurada de boa, vai ficar de boa o ciclo só q sem a testo a libido deve dar uma caída, pq ja foi a meia vida do cipionato sim, 10 a 12 dias é uma tabela errada, a atualizada é essa pelo Dudu Haluch. http://www.duduhaluch.com.br/meia-vida-das-drogas-a-verdade/
Az_Rio Postado 4 de novembro de 2014 Postado 4 de novembro de 2014 E o q sei é q como estavam falsificando demais a Durateston resolveram tirar as testos do mercado para fabricarem rótulos e produtos mais seguros pra evitarem falsificações.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora