Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia puberal tamoxifeno


yurihenrique

Post Destacado

Tenho ginecomastia(meu peito coçar muito e quando chega 12:00 ate as 15:00 ele fica maior e doi muito) dês dos 14 anos(era gordo) agora entrei na academia ta com 1 ano emagreci mais continuo com o bico do peito inchado tenho 15 anos 74 kilos bf: 12 antes bf era 24.

 

 

Tem 15 dias que estou usando tamoxifeno só que queria saber se ele retirar mesmo porque jaja vou ter que compra outra caixa, eu não sei dizer se diminui-o mas queria saber se continuo com tratamento de 3 a 6 meses.

 

OBS: Não tenho condição alguma de fazer a cirurgia, já fui expulso do colégio porque espanquei um garoto que ficava brincando com meu peito, vocês podem ate me zoar ae mais isso meda muito transtorno pisicologico.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Primeiro q ninguém vai te zoar pq grandes fisiculturistas ja tiveram e alguns fisiculturistas a tem hoje em dia.

 

O q vc pode usar é um Inibidor de Aromastase (IA) pra testar pra ver se baixa, senão é procurar um médico, se ja ta incomodando e continuar o incômodo só ele e uma possível cirurgia pra reverter.

 

O Tamox é bom mas nesse caso chega até a ser um paleativo, melhor mesmo usar um IA pra saber logo, pode ser um Anastrozol pq é até barato, só procurar um site q o venda barato, encontra-se site na net q o venda por 80 reais mais o frete dependendo da sua região.

 

Espero q melhore, SENÃO MÉDICO COM CERTEZA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando o que o Mestre disse: Vá ao médico e exponha seu problema. Ele vai realizar o diagnóstico e indicar o tratamento mais adequado. Você pode estar cometendo um grande erro se automedicando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com 15 anos eu já tava trabalhando, não com carteira assinada é claro, mas hoje em dia já é possível sendo aprendiz. Mas quer saber cara? Faz o que vc quiser, compra umas 10 caixas e que se foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...