Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica para um lanche (sem geladeira)


Visitante

Post Destacado

Tenho armário aqui, não estou tendo é whey icon_smile.gif

To pensando em pegar um mix proteico pra esta ocasião e bater com aveia (umas 30g) na própria coqueteleira pra ficar mais prático, o que acha? Por ser uma refeição liquida acho que o mix poderia ser mais interessante..

Neste caso acho que vai descer melhor se for farinha de aveia ao invés do farelo. Mas tá valendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bolsa térmica me salva quando trabalho na rua...

 

Pra esse lanche da tarde eu faço "Muffin" de claras com Frango, ou Queijo.. se curtir pode por umas hortaliças raladas. Se precisar de carb nesse lanche joga cenoura e beterraba raladas que fica show também. Numa forma de cupcakes ou algo parecido você unta com azeite (se não for anti-aderente) joga as hortaliças cruas raladas e o frango cozido desfiado, dependendo do tamanho da forma 1 ou 2 claras (por muffin), leva ao forno e em 30 min tá pronto (ou 20 se pré-aquecido). Dá pra comer quente, gelado ou em temperatura ambiente...  

 

Este lanche numa oportunidade, fiz no dia anterior, deixei na geladeira. Retirei as 6h da manhã e comi as 18h, armazenados num topware longe do calor.

 

O aspecto final é parecido com esse ..

muffin_claras.jpg

 

Cara, daora esse lanche! Ficou parecendo umas mini pizzas, aparentemente está muito bom. Eu não tenho formas pra fazer mas talvez dê pra improvisar algo. Isso é tipo um omelete assado, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, daora esse lanche! Ficou parecendo umas mini pizzas, aparentemente está muito bom. Eu não tenho formas pra fazer mas talvez dê pra improvisar algo. Isso é tipo um omelete assado, certo?

 

Isso, você só precisa bater antes de por na forma se colocar as gemas também, do contrário basta por a clara direto em cada forma.

 

Fica mais alto que uma pizza, parece um bolinho mesmo.

Eu não sei se você conhece, mas eu compro claras pasteurizadas. Vem em caixas de 1L (tipo leite), aprox 30 claras por caixa.

(http://www.fleischmann.com.br/produtos/categorias.php?parent=64)

 

Agora estou em casa, dai consigo postar uma foto melhor do muffin... esse fui eu quem fez, mas a montagem a minha esposa Hahah.. então, ignore o frufru

 

10339772_10202903197521051_6944568692736

Editado por Frutuoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendo recentemente sobre essas claras pasteurizadas após ler um relato em outro fórum:

 

http://forums.rxmuscle.com/showthread.php?65912-My-experience-with-GH15-s-recommendations

 

Enfim, me parece bem prático pra quem utiliza apenas as claras, mas eu sempre utilizo as gemas também.

Ficou linda a montagem kkkkk

 

Ps.: No relato do link o cara fez uma experiência seguindo as recomendações do gh15 e parou te tomar qualquer tipo de suplemento, ficando apenas com as "liquid egg whites" como fonte principal de proteínas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendo recentemente sobre essas claras pasteurizadas após ler um relato em outro fórum:

 

http://forums.rxmuscle.com/showthread.php?65912-My-experience-with-GH15-s-recommendations

 

Enfim, me parece bem prático pra quem utiliza apenas as claras, mas eu sempre utilizo as gemas também.

Ficou linda a montagem kkkkk

 

Ps.: No relato do link o cara fez uma experiência seguindo as recomendações do gh15 e parou te tomar qualquer tipo de suplemento, ficando apenas com as "liquid egg whites" como fonte principal de proteínas.

 

2L por dia ?! Hahahah CARALHA! 60 claras por dia tem que gostar muito dessa porra rss..

Eu como 4 ou 6 claras por dia, no máximo 1 ovo inteiro.. Mesmo assim tenho que inventar moda, panquecas, muffins.. só omelete ia ser foda.

 

Outra dica, você pode usar Biomassa (de banana verde) pra fazer um bolo pra esse lanche da tarde também.. Se usar Whey com sabor fica bom também, ou você inventa moda pra jogar as proteínas que precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2L por dia ?! Hahahah CARALHA! 60 claras por dia tem que gostar muito dessa porra rss..

Eu como 4 ou 6 claras por dia, no máximo 1 ovo inteiro.. Mesmo assim tenho que inventar moda, panquecas, muffins.. só omelete ia ser foda.

 

Outra dica, você pode usar Biomassa (de banana verde) pra fazer um bolo pra esse lanche da tarde também.. Se usar Whey com sabor fica bom também, ou você inventa moda pra jogar as proteínas que precisa.

 

Também achei exagero! Não sei o peso dele mas pra mim 2,0g de proteína por kg já estaria bom, que no meu caso seriam 150g, ou 25g gramas por refeição. Mas achei interessantes a experiencia relatada no link e estou fazendo uma tradução pra gente discutir em outro tópico.

 

Hoje meu lanche da tarde vai ser 1 scoop de aveia + 1 scoop de whey..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...