Frutuoso Postado 21 de novembro de 2014 Postado 21 de novembro de 2014 Acompanhando Paty, aguardando o feedback no final de semana.
PatyFit Postado 24 de novembro de 2014 Autor Postado 24 de novembro de 2014 Olá, bom dia genteee! Então, disse que voltaria e voltei! kkk Então depois de quase 2 semanas tomando o Super HD, o resultado realmente é incrivel. Já perdi 4 cm na parte da cintura alta e baixa e quadril, e mais alguns cm nas outras regioes. E o melhor de td, me pesei ontem e estou com 66,8 , então se foram 3,2 !!!! E pra ser sincera o resultado podia ser melhor, se eu nao tivesse dado umas jacadas --', mas tudo bem. Efeito colateral ZERO. Hoje vo começar a tomar 2 cap por dia, se aparecer algum insuportavel eu volto pra uma cap denovo. Super recomendo, e vamos que vamos. Beijinhos e desculpe a demora.
Breno_BSB Postado 18 de dezembro de 2014 Postado 18 de dezembro de 2014 Parabéns pelos resultados, siga firme!!!!!! Estamos de olho!!!!
Frutuoso Postado 18 de dezembro de 2014 Postado 18 de dezembro de 2014 Acho que ela desistiu de relatar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora