Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

primeiro ciclo de oxandrolona - fotos - treino - dieta...


melhores whey

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

entrando na quarta semana do ciclo:

 

1. aumento de força continua muito bomicon_biggrin.gif

 

2. aumento do apetite considerável.

 

3. rigidezsmile.png, diminuição na aparência das celulites, as espinhas nas costas sumiramicon_wink.gif  

 

4. aumento do volume muscular

 

5. capacidade cardio-respiratória melhorou.

 

6. observei um pouco de queda de cabelo

 

7. libido em altaicon_smile.gif icon_smile.gif icon_smile.gif

 

vamos às medidas:

                                        1° MEDIDA                                   2°SEMANA                                    3°SEMANA

PESO                                 58kg                                             60Kg                                               61kg

BF                                Em torno de 20                                EM TORNO DE 20                         18
Cintura:                            72cm                                            71cm                                               72,5cm
Quadril:                           90cm                                            92cm                                               93 cm
Coxas:                              57cm                                            58cm                                               58,5cm
Panturrilha                    38cm                                             37cm                                                37,5cm
Braço:                               28cm                                           28cm                                                28cm

 

 

continuo com a dosagem de 30mg de 8h em 8hs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com medo de estar ganhando muito peso com facilidade, em 3 semanas cerca de 3 a 4 quilos!

Desde que o BF não esta aumentando como vc mostrou, acho normal.

 

Muitas pessoas obtêm ganhos expressivos nas primeiras semanas, e o corpo logo entra em Homeostase e os ganhos diminuem nas semanas seguintes, portanto se está bom agora acho legal vc aproveitar sim.

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que o BF não esta aumentando como vc mostrou, acho normal.

 

Muitas pessoas obtêm ganhos expressivos nas primeiras semanas, e o corpo logo entra em Homeostase e os ganhos diminuem nas semanas seguintes, portanto se está bom agora acho legal vc aproveitar sim.

 

abraços.

 

Valeu, espero realmente que seja uma preocupação atoa, irei continuar com os treinos, levando em consideração que dei uma dinamizada no treino (motivo da diminuição do BF), vou focar mais na alimentação, uma vez que sai um pouquinho da linhaicon_razz.gif icon_mad.gif ... No mais é isso espero que continue dando certo!icon_wink.gif

 

abcs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm estou refazendo meu estoque de barras de whey caseira, vou colocar a receita pra vcs.

2 xícaras de farelo de aveia

2 xícaras de aveia em flocos

1 xícara de farinha de trigo integral

1 xícara de clara de ovos

1 xícara de leite desnatado

2 xícaras de whey de chocolate

1/2 colher de chá de sal

1 colher de chá de canela

1 colher de chá de extracto de baunilha

2 colheres de sopa de azeite

Misturo tudo em uma recipiente grande espalho em uma forma anti-aderente, ou untada com óleo espalhado com papel toalha pra não grudar, pré-aquecer o forno em 180•, coloque no forno por 20 a 30 minutos...

Fica durindana rende umas 10 barras e pra conservar envolva as barras cortadas num papel filme!

Uma delicia!

Espero que gostem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...