Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

primeiro ciclo de oxandrolona - fotos - treino - dieta...

Post Destacado

Postado

Boa tarde pessoal, sou nova no fórum esse sera meu primeiro ciclo com oxandrolona quem puder ajudar ficarei bastante grata.

inicio do ciclo 19/11/2014

estou postando as fotos de como estou hoje com as medidas descritas abaixo.

CICLO:

O ciclo durará em torno de 40 dias ou 6 semanas, estou pensando em utilizá-la da seguinte forma:

1º e 2º SEMANAS : 2 vezes ao dia a cada 12 horas;

3º, 4º e 5º SEMANAS: 3 vezes ao dia a cada 8 horas;

6º SEMANA: 2 vezes ao dia a cada 12 horas.

lembrando que cada capsula contem 10 mg.

Objetivo: Hipertrofia.

Tempo de treino: treino ah uns 3 anos com alguns pequenos intervalos.

DADOS:

Altura: 1,64
Peso 58kg
BF: Em torno de 20
Cintura: 72cm
Quadril: 90cm
Coxas: 57cm
Panturrilha 38cm
Braço: 28cm

TREINO: 
Musculação-> 5x por semana
Cardio -> 30 minutos -  4x - semana 

Meu treino é AxBxCxDxExF

A: Quadríceps e Panturrilha (cerca de 3 exercícios para cada)
B: costas, abdômen e 30 min de cardio.
C: bíceps, tríceps e 30 min de cardio.
D: posterior da coxa e glúteos. 
E: peito, abdômen  30 min de cardio.
F: ombro e 40 min de cardio.

Dieta: ajustando... Mas não sou de comer porcaria, tipo fritura, doces etc. irei colocar de um modo generalizado o que costumo comer, escolho alguns itens para compor a refeição.

1. café da manhã: 3 ovos (claras), batata doce, inhame, aipim,banana da terra, frutas em geral, suco de fruta, beiju recheado com queijo branco, cotaje, crepe, cuzcuz etc..e o velho café preto icon_cool.gif  

2. lanche: 1 tatia de bolo de whey, suco de fruta ou uma fruta.

3. Almoço: 200g de frango, peixe ou carne (magra), grelhados, cozidos ou assados. arroz ou macarrão integral, feijão sem carnes, grão de bico, linhaça, lentilha etc..

4. lanche da tarde: geralmente repito o que comi no lanche da manhã

5. café:   batata doce, inhame, aipim,banana da terra, frutas em geral, suco de fruta, beiju recheado com queijo branco, cotaje, crepe, cuzcuz etc..e o velho café preto icon_cool.gif  

6. Jantar:  200g de frango, peixe ou carne (magra), grelhados ou 5 ovos (claras) icon_wink.gif ou batido cru no liquidificador ou cozido depende do dia.

Galera quem tiver opiniões  por favor postem ficarei agradecida com a ajuda!

post-128119-0-81014700-1416516073_thumb.

post-128119-0-40100900-1416516086_thumb.

post-128119-0-06408000-1416516104_thumb.

post-128119-0-73027200-1416516122_thumb.

Postado

Seja bem vinda.

O Objetivo do seu tópico eh apenas ter a opinião das outras pessoas, ou vc pretende fazer um relato dele tbm.

Pois se for tbm fazer um relato, podemos deixar-lo aqui mesmo da seção de Relatos, agora se for só para dúvida e opiniões, seria melhor move-lo para a seção de Dúvidas.

Dá um alo depois para a gente respondendo a intenção.

abraços.

Postado

Seja bem vinda.

O Objetivo do seu tópico eh apenas ter a opinião das outras pessoas, ou vc pretende fazer um relato dele tbm.

Pois se for tbm fazer um relato, podemos deixar-lo aqui mesmo da seção de Relatos, agora se for só para dúvida e opiniões, seria melhor move-lo para a seção de Dúvidas.

Dá um alo depois para a gente respondendo a intenção.

abraços.

Minha intenção principal é fazer relatos além, também, tirar duvidas!wink.png

Postado

As doses para mulher giram em torno de 20mg à 30mg por dia.

Não eh legal vc diminuir a dose na 6ª semana, pois fazendo assim oque vai acontecer eh que na 6ª semana seu corpo vai ter tendência a ter benefício nenhum, pois provavelmente fazendo isso seu corpo já retorne à homeostase onde não haverá ganhos.

abraços.

Postado

As doses para mulher giram em torno de 20mg à 30mg por dia.

Não eh legal vc diminuir a dose na 6ª semana, pois fazendo assim oque vai acontecer eh que na 6ª semana seu corpo vai ter tendência a ter benefício nenhum, pois provavelmente fazendo isso seu corpo já retorne à homeostase onde não haverá ganhos.

abraços.

Mestre, não sei se é verdade mas li que na semana final do ciclo seria legal reduzir a quantidade pois, dai o corpo iria se acostumando com a redução, para retornar aos níveis hormonais normais.

A questão é,isso procede?

Postado

Mestre, não sei se é verdade mas li que na semana final do ciclo seria legal reduzir a quantidade pois, dai o corpo iria se acostumando com a redução, para retornar aos níveis hormonais normais.

A questão é,isso procede?

Em homens posso afirmar que não, mas em mulheres sinceramente eu não posso afirmar.

Postado

Em homens posso afirmar que não, mas em mulheres sinceramente eu não posso afirmar.

Bom, a depender do andamento lá pra 4° e 5º semana decidirei se permaneço ou diminuo a dosagem. Continuo pesquisando pra colher o máximo de informações possíveis a respeito, afinal informação nunca é de mais. wink.png biggrin.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...