Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston na dosagem terapeutica


matheus ed física

Post Destacado

Nome: Matheus

Idade:33

Altura:1,76

Peso:80

Bf: 13

Boa tarde, preciso da ajuda e opiniões de vcs, tenho 7 anos de treino, comecei a treinar com 26 anos(tarde), pesando 62 kg, em janeiro do ano passado cheguei aos 101 kg, pouca definição com bastante retenção de líquidos e com o bf em 29, de janeiro até julho baixei o peso e o bf conforme informei acima, nesse tempo de treino já fiz várias dietas de bulking sujo, no momento estou de dieta de cutting e consegui alcançar bons resultados com a perda de gordura e definição, sempre suplementei com o básico, nos dias de hj adicionei l carnitina para ajudar a baixar o bf.

Já testei todos os tipos de treinos, não me adaptei ao fullbody e nem ao fst-7, pra mim tem que ser o ABC2x, tenho um stúdio de treinamento funcional e atualmente estou treinando lá.

Até hj nunca fiz uso de anabolizantes, acredito que a pessoa pode sim conseguir obter bons resultados no início do treinamento com uma boa combinação de treino, dieta e descanço, não bebo a 6 anos, hj estou mudando de idéia devido ao meu tempo de treino e devido a minha idade, a partir dos 30 começamos a ter perdas em relação aos níveis de testosterona no corpo, li várias matérias em relação a isso, principalmente de um médico chamado Victor Sorrentino sobre o tratamento com testosterona na dose terapeutica.

Minha dúvida é se alguém já fez o uso na dose terapeutica e teve resultados, a meia vida da Dura é de 21 dias, e o intervalo para tomar seria de 14 dias, uma aplicação a cada duas semanas, será que dá algum resultado?post-128180-0-03360400-1417545252_thumb.post-128180-0-87714400-1417545467_thumb.post-128180-0-02766100-1417545814_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Esse uso terapêutico que vc cita, eh chamado tbm de TRT(Terapia de Reposição de Testosterona). Não acho que uma pessoa na sua idade precise disso ainda, pois isso ocorre geralmente após os 40 anos.

 

Não faça uso assim da Durateston por conta própria, pois se seu estado hormonal estiver correto e sua produção endógena de Testosterona estiver bem no momento, oque vc vai fazer usando a Durateston em dose terapêutica eh desarranjar um estado hormonal que está bem no momento de forma desnecessária.

 

O correto eh procurar um endócrino e perguntar a ele a opinião dele, que provavelmente vai lhe mandar fazer exames para ver como anda a sua função hormonal antes de dar um parecer médico.

 

Vou mover para o local correto.

 

 

abraços e aguarde pela opinião dos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce quer um shape de padroes e proporçoes suprafisiologicos,nao é uma testo em dosagem fisiologica que ira te proporcionar isso..tem que ciclar de forma decente mesmo.

 

 

Trh nao tem necessidade pra voce e dificlmente te trara beneficios agora,devido a baixa dosagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, obrigado por enquanto, o certo mesmo é ir a um endócrino e ver como estão meus níceis de testo e ver o que ele me diz, já fiz uma vez a 2 anos atrás e  meus níveis estavam baixos, mas na época o médico disse que não era necesário, até acho que tive uma mudança boa no shape, mas sabem como é, nunca estamos satisfeitos, queremos sempre melhorar e acho que tá na hora de uma experiencia com um ciclo.

Como será meu primeiro tenho receio em fazer o protocolo normal de 2 aplicações na semana, os colaterais ainda me travam um pouco.

O que vcs acham de uma por semana, pesquisei sobre tamoxifeno e ele tomado durante o ciclo pode conter os ganhos, confere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, obrigado por enquanto, o certo mesmo é ir a um endócrino e ver como estão meus níceis de testo e ver o que ele me diz, já fiz uma vez a 2 anos atrás e  meus níveis estavam baixos, mas na época o médico disse que não era necesário, até acho que tive uma mudança boa no shape, mas sabem como é, nunca estamos satisfeitos, queremos sempre melhorar e acho que tá na hora de uma experiencia com um ciclo.

Como será meu primeiro tenho receio em fazer o protocolo normal de 2 aplicações na semana, os colaterais ainda me travam um pouco.

O que vcs acham de uma por semana, pesquisei sobre tamoxifeno e ele tomado durante o ciclo pode conter os ganhos, confere?

 

Existem pessoas que dizem que usar doses menores não compensa pois vai causar colaterais do mesmo jeito, mas não eh bem assim, a supressão por exemplo do eixo HPT estaria mais propensa a ocorrer em ciclos com maiores doses. Mas nem por isso acho que seria tão benéfico indicar algo para vc com apenas 1 Durateston por semana, pois pode acontecer de ser frustrante, e os ganhos serem muito pequenos e não valer a pena o risco benefício.

 

Por outro lado já vi casos onde algumas pessoas obtiveram ganhos com 1 Durateston por semana, mas eu não indicaria a ninguém pelos motivos que citei acima, e nem faria pessoalmente tbm.

 

Mas fica a seu critério decidir.

 

Sobre sua dúvida com o Tamoxifeno, acho que o Emmanuel vai saber explicar melhor que eu.

 

 

 

abraços e aguarde pela opinião dos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Emmanuel, vou pesquisar mais sobre o raloxifeno, nunca tinha visto nenhum relato no seu uso para prevenção de gineco, sei que ele é indicado para osteoporose, se não for pedir muito gostaria que tu compartilhasse mais sobre esse assunto, tipo, dosagem intra ciclo, usar ele até o último dia da meia vida do anabol usado, e em seguida começar com a tpc.

Vou fazer o seguinte protocolo:

1 - 4 semanas 250 mg Durateston

4 - 8 semanas 200 mg Deposteron

TPC vou usar tamoxifeno........vit E tbm, o que acha?

 

Vou fazer uma aplicação por semana, 

Editado por matheus ed física
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...