Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston na dosagem terapeutica


matheus ed física

Post Destacado

Mestre, o tópico foi removido?

Se não, vou aguardar opiniões sobre o protocolo e esperar o Emmanuel falar um pouco mais sobre o assunto!!

valeu.

Não foi removido não.

 

Nós sempre deixamos os tópicos, e sempre a qualquer momento que vc quiser, eh só ir em "Meu Conteúdo" dentro do seu perfil, que vc vai localizar o tópico.

 

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


a idéia de usar as duas é para diminuir os colaterais, pois posso evitar um grande acúmulo de hormônios com o uso da dura, e o cipio iria demorar mais para fazer efeito e eu teria que esticar o ciclo. Usando as duas acredito que não terei muito acúmulo de hormônio.

Por favor, se eu estiver errado me desculpem e me corrijam.

Vou usar o raloxifeno intra como o Emmanuel falou.

Usarei o tamox na tpc junto com vit e.

Vou fazer a primeira aplicação amanhã e vou relatar , só vou aguardar a opinião de vcs quanto ao uso das duas testo, dependendo da opinião de vcs eu mudo o protocolo.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a idéia de usar as duas é para diminuir os colaterais, pois posso evitar um grande acúmulo de hormônios com o uso da dura, e o cipio iria demorar mais para fazer efeito e eu teria que esticar o ciclo. Usando as duas acredito que não terei muito acúmulo de hormônio.

Por favor, se eu estiver errado me desculpem e me corrijam.

Vou usar o raloxifeno intra como o Emmanuel falou.

Usarei o tamox na tpc junto com vit e.

Vou fazer a primeira aplicação amanhã e vou relatar , só vou aguardar a opinião de vcs quanto ao uso das duas testo, dependendo da opinião de vcs eu mudo o protocolo.

Obrigado

 

Concordo com o Emmanuel, não tem necessidade de usar duas Testosteronas diferentes do seu ciclo.

 

Tentando entender a sua ideia de usar as duas Testosteronas:

A Dura até tem uma rápida ação por causa do Fenilpropionato, Isocaproato, e Propionato. Mas tem tbm o Decanoato que tem a tendência de empilhar depois do Cipionato do Deposteron. Portanto acho que sua ideia ai cai por terra. E quando o Decanoato da Durateston estiver no ápice de empilhar la para a 4ª semana, vc suspende o uso e inicia o Cipionato(Deposteron) que provavelmente estará empilhando a partir da 3ª semana, ai então na 4ª semana vc suspende o uso do Cipionato(Deposteron); fazendo assim com que não se aproveite o melhor de nenhum dos dois.

 

A Diferença da Meia Vida do Decanoato da Durateston e do Cipionato do Deposteron não eh tão grande assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a idéia de usar as duas é para diminuir os colaterais, pois posso evitar um grande acúmulo de hormônios com o uso da dura, e o cipio iria demorar mais para fazer efeito e eu teria que esticar o ciclo. Usando as duas acredito que não terei muito acúmulo de hormônio.

Por favor, se eu estiver errado me desculpem e me corrijam.

Vou usar o raloxifeno intra como o Emmanuel falou.

Usarei o tamox na tpc junto com vit e.

Vou fazer a primeira aplicação amanhã e vou relatar , só vou aguardar a opinião de vcs quanto ao uso das duas testo, dependendo da opinião de vcs eu mudo o protocolo.

Obrigado

ta errado man..dura tem esteres de mv longa tbm..voce tera empilhamento do mesmo jeito

use só cipio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz Emmanuel, obrigado pela atenção de vcs, vou ver se consigo pegar depo na farmácia ao invés de dura, vou usar uma testo só, avaliem o protocolo por favor:

1-8 250 mg

raloxifeno 20 mg dia

 

TPC

1-4 40 mg tamox, 1.000ui vit e 

4-6 20 mg tamox 

 

Dieta 

DESJEJUM:
01 COPO DÁGUA
01 COLHER DE AZEITE DE OLIVA 
100GR AVEIA (FARELO DE AVEIA)
100GR BANANA
60GR WHEY
200ML LEITE
03 CLARAS DE OVO
5GR BCAA

LANCHE 

100GR AVEIA
100GR BANANA
60GR WHEY
60 GR ALBUMINA
200ML LEITE


ALMOÇO:

280GR ARROZ
230GR FRANGO CARNE OU PEIXE
200GR FEIJÃO
SUCO DE LIMÃO NATURAL
1/2 ABACATE COM LIMÃO

PRE TREINO:

250GR BATATA DOCE
230GR FRANGO 
3 CLARAS DE OVO
SUCO DE LIMÃO NATURAL

POS LIQUIDO:

70GR WAXY MAIZE
60GR WHEY
5GR BCAA,

POS SOLIDO:

350GR BATATA DOCE
250GR CARNE
200GR FEIJÃO
03 CLARAS DE OVO
200GR SUCO DE LIMÃO OU LARANJA (VOU MUDANDO A FRUTA)

CEIA:

200ML LEITE
60GR WHEY
60 GR ALBUMINA
3 CLARAS DE OVO
5GR BCAA
 
BASTANTE ÁGUA.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei a base da tua dieta que li em um relato (irado) que li teu icon_wink.gif , inclui alguns alimentos , vou tentar comer mais  da quantidade que está ali, vou começar na segunda, os alimentos da dieta já estão na mão, a TPC e a proteção intra treino já estão na mão tbm, sábado eu pego as testo.

To ansioso, vai ser o 1 ciclo, quero fazer tudo da melhor maneira para ter bons resultados, mesmo sabendo que as dosangens não são dos protocolos normais acho que vai ser bom, se tiver alguma colocação a fazer será muito útil.

Como tá a tua situação do problema do estomago?

Espero que esteja td ok!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...