Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha evolução ( Procurando trocas de informações )


ArtP

Post Destacado

Não me importo amigos, porém sei que as vezes todos querem acreditar no abuso, porém não preciso provar nada a ninguém... Tomei GH para crescimento no início da adolescência durante alguns anos, estava com a idade óssea muito atrasada, lembro de ter ganho 13 cm no primeiro ano de uso e 11cm no segundo, aos 16 anos estava terminando meu tratamento e comecei a treinar, praticava esportes assiduamente antes disso, tive ganhos bem legais, Meu nível de IGF estava alto, tanto que tenho "pontas" de alguns ossos crescidas, mas confesso que o tratamento foi perfeito e favoreceu bastante meu processo de hipertrofia. Nunca fiz uso de GH na fase adulta e não curto muito a ideia da insulina, os outros detalhes prefiro falar por mensagens, espero que entendam. Abraços.

Editado por ArtP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não me importo amigos, porém sei que as vezes todos querem acreditar no abuso, porém não preciso provar nada a ninguém... Tomei GH para crescimento no início da adolescência durante alguns anos, estava com a idade óssea muito atrasada, lembro de ter ganho 13 cm no primeiro ano de uso e 11cm no segundo, aos 16 anos estava terminando meu tratamento e comecei a treinar, praticava esportes assiduamente antes disso, tive ganhos bem legais, Meu nível de IGF estava alto, tanto que tenho "pontas" de alguns ossos crescidas, mas confesso que o tratamento foi perfeito e favoreceu bastante meu processo de hipertrofia. Nunca fiz uso de GH na fase adulta e não curto muito a ideia da insulina, os outros detalhes prefiro falar por mensagens, espero que entendam. Abraços.

 

Bacana! E pensa em introduzir alguma coisa no futuro, para competição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou disposto a alcançar um nível legal, porém no momento estou sondando como funciona o fisiculturismo na Argentina, estou me mudando pra lá e acho que nesse momento algumas parcerias para um bom acompanhamento seria algo importante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...