Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hipertensao e suplementos


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Se você é hipertenso, precisa prestar atenção na sua dieta para reduzir a ingestão de sal e beber bastante água ao longo do dia.

 

Se iniciou as atividades físicas agora, não se faz necessário suplementar neste momento, principalmente se a intensidade dos treinos não for alta.

 

Mas desconheço qualquer contra indicação de BCAA e Whey para pessoas hipertensas. Eu por exemplo tinha pressão alta, controlada por remédio, depois de implementar uma dieta balanceada e exercícios já não faço mais uso de medicamentos. Está sob controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dr. Sou hipertenso, e quais os suplementos posso tomar na minha dieta?

Ex: bcaa? Whey? Etc. Pratico musculacao e jiu jitsu e preciso suplementar? Se for quais a sr. Me indica? Obs.: minha hipertensao. Agradeço desde já! Obg

Boa tarde! A hipertensao e uma patologia associada a ingestao inadequada de sodio na dieta. Vc precisa ficar atento aos molhos, condimentos, temperos, e modo de preparo de todas as refeicoes solidas. Preferencialmente utilize sem sodio, como Mr. Dash. Quanto aos suplementos, dependem de seus objetivos, como ganho de massa corporal magra, perda de gordura, e ver se realmente existe essa necessidade. O calculo de sua ingestao diaria e necessario. Por isso sugiro consultar um nutricionista. Nenhum suplemento em inicio teria contra indicacao direta, mas e necessaria ver o que e adequado para seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 27/01/2015 em 15:12, Frutuoso disse:

Se você é hipertenso, precisa prestar atenção na sua dieta para reduzir a ingestão de sal e beber bastante água ao longo do dia.

 

Se iniciou as atividades físicas agora, não se faz necessário suplementar neste momento, principalmente se a intensidade dos treinos não for alta.

 

Mas desconheço qualquer contra indicação de BCAA e Whey para pessoas hipertensas. Eu por exemplo tinha pressão alta, controlada por remédio, depois de implementar uma dieta balanceada e exercícios já não faço mais uso de medicamentos. Está sob controle.

É possível um hipertenso medicado, que faz, dieta, exercícios físicos deixar de usar o medicamento um dia? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2017 em 18:59, Antonio Darc disse:

É possível um hipertenso medicado, que faz, dieta, exercícios físicos deixar de usar o medicamento um dia? 

Antonio ,

Eu sou o exemplo de que alguém diagnosticado hipertenso deixa de controlar sua pressão por medicamento e passa a controlar com uma alimentação balanceada e exercícios físicos.

Tive um episódio de 18/10 e estava com 120 kg, hoje peso 77 e minha pressão é de 12/8 sem remédios.

Mas só tirei o remédio quando o médico mandou tirar, depois de fazer exames de "MAPA" (aquele que voce mede sua pressão por 24 h sem parar de 10 em 10 min), e outros exames de esforço físico. Procure um Cardiologista, um nutricionista e um educador físico, acompanhamento profissional é essencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...