Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol ..dúvidas FEMININO


morenaftnes89

Post Destacado

É controvertido mesmo o fato dele ser Anabólico, mas na pratica em mim não percebi nada.

 

Quanto à quantidade perdida com o uso dele depende muito também da dieta, e como você disse ser adepta do AEJ eu diria que os aeróbicos são um parte importante do processo.

 

Fazendo uma Dieta legal e os Aeróbicos, o Clembuterol otimiza muito a perda da gordura; na verdade é um conjunto desses três fatores juntos que acabam trazendo um bom resultado.

 

 

abraços.

Minha dieta já estou terminando de ajusta-la, quando começar o relato postarei..

é vdd, como vc falou o conjunto dos três fatores é que determinara o resultado.

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


E ai morena td certo, como ja fiz uso vou dar minha opinao. Como foi dito antes o mais comum de tomar e 15 on e 15 off, eu já usei dessa forma e senti muitos colaterais e pouca perda de gordura. A melhor forma q usei foi apenas 1ml dia sim dia não por um mês, parei um mês e comecei de novo, tive excelentes resultados saltou veia ate na barriga. Mais cada corpo responde de forma diferente. Durante o uso sentia uma fome do cão só q tem q comer bem pouco e caprichar nas abdominais - eu fazia ate mais de uma fez por dia - sugiro q pare de tomar uns 5 dias antes da menstruação porque segundo informações de uma pode atrazar e dar muitas cólicas. Tomei o clemb lavizzo qe comprei no site agroline. Abraço.

Oi supertramp, obg por participar! De inicio começarei com 15 dias on, somente..fazendo como o mestre comentou, com uma dosagem pouca no começo e ir aumentando as doses conforme a reação do mesmo. é bem interessante essa maneira que vc citou..quem sabe se não der certo na minha, faço do seu jeito, afinal cada corpo uma sentença!

Sim, o meu é o brontel comprimidos..talvez inicio no domingo,  abrirei um post em relatos, se quiser participar será bem vindo!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja bem morena, não faça dieta pra emagrecer mas sim pra ganhar músculos.

Obrigada pela sua força de vontade em querer opinar em algo que vc não manja nada!!! Pois se soubesse p*** alguma não teria escrevido isso, que é bem sem noção...eu quando não sei de nada, fico calada..

E vc deve deve ter muitos músculos mesmo..e sua dieta desse ser ótima..como seu treino..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhou uma advertência por ficar de palhaçada na postagem dos outros. Procure um psicólogo, isso nao é atitude de alguém com a mente sadia. Se nao tem mais o que fazer, arrume um trabalho, uma mulher ou qualquer ocupação que nao atrapalhe ninguém. Ou saia do fórum já que vc nao tem o menor motivo de estar aqui.

 

Dedo ta coçando já pra te banir.

é vdd Locemar, se não sabe de nada ficasse na dele!

Tem gente que é sem noção mesmo, parece que tem prazer em se passar!!!...em ser idiota..

Depois eu posto outro foto melhor, mais nitida, pra ele ver se tenho músculos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é vdd Locemar, se não sabe de nada ficasse na dele!

Tem gente que é sem noção mesmo, parece que tem prazer em se passar!!!...em ser idiota..

Depois eu posto outro foto melhor, mais nitida, pra ele ver se tenho músculos..

não disse nada que te prejudicasse, só quis ajudar. você é uma moça linda com um corpão se realmente aquelas fotos são tuas.

veja bem, se não quiser que poste aqui, só dizer...mas os únicos posts que estão te ajudando são as do Mestre...a única pessoa que confio no fórum. a churrascaria vento aragano aprova este tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não disse nada que te prejudicasse, só quis ajudar. você é uma moça linda com um corpão se realmente aquelas fotos são tuas.

veja bem, se não quiser que poste aqui, só dizer...mas os únicos posts que estão te ajudando são as do Mestre...a única pessoa que confio no fórum. a churrascaria vento aragano aprova este tópico.

Tranquilo cara, sem problemas...fique a vontade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou quieto, porém acompanhando!!!!

Nunca usei o clembuterol e nunca tive oportunidade de ver o resultado meio que passo a passo de evolução do produto, espero que atinja seu objetivo!!!!

FOCO!!!!

Opa Breno, obg por acompanhar. Em breve começa rei o uso...ansiosa pra ver os resultados...

Não deixe de acompanhar...

Abraços

Editado por morenaftnes89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

https://www.instagram.com/p/Bu4ptKGnGZ7/?igshid=1etdjaqi35n1m

Oi vim aqui saber mais sobre Brontel eu estou usando 1 comprimido por dia, não vi muita diferença pq sempre fiz dietas Low carb em fim treinei aeróbicos, eu percebi que minhas pernas ficou maior e bunda o músculo apareceu mais, em fim minha dúvida é sobre rins pq depois dele sentir muitas dores nos rins e começo de pancreatite pode ser pelo uso dele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...