Yago13 Postado 27 de abril de 2015 Postado 27 de abril de 2015 eae marombada blz ? Bom é o seguinte, tenho 19 anos, 85 kilos, 1,71 de altura, treino a 2 anos, 1 ano com dieta e levado a serio mesmo, estou pensando em fazer meu primeiro ciclo, falei com uns camaradas meu e eles auxiliaram a faEr um ciclo de stano, bom o q me passaram é o seguinte, 1ml por dia, nos dias q eu treino, entao eu treino de seg a sab, 6 ml por semana, 15 aplicações (vou tomar injetável) e junto com o stano cirimalina, qnd acabar as aplicações já iniciar a tpc com 3 caps de tribulus e 3 de maca peruana, eu estou perdidasso, e nn sei se tomar apenas stano é o correto, meu objetivo é ganhos mas com qualidade ! Quem puder ajudar ja agradeço ^^
alexzenho Postado 29 de abril de 2015 Postado 29 de abril de 2015 Cara nao faça cagada de tomar apenas stano, todo ciclo deve ter uma testosterona, pela pergunta q vc fez da pra ver q vc nao entende nda de ciclos, aconselho voce a pesquisar mais , da uma olhada nos topicos do pessoal ai tudo q vc nao conhecer joga no google pra pesquisa e antes de qalqer ciclo tem q ter conhecimento do q vai fazer nao somente aplica e ja era pq isso envolve sua saude .. Abraço.
Kernels2 Postado 30 de abril de 2015 Postado 30 de abril de 2015 (editado) Qual o seu percentual de gordura? Como o caro acima disse, você deve assimilar uma testosterona com a Stano devido ele ser um 17aa você poderá ficar broxa, com o pintinho caído sem conseguir dá uma galada, dentre outros problemas. Se eu fosse você esquecia anabolizante no momento e pesquisaria primeiro. Você veio aqui porque está com preguiça de pesquisar e quer tudo de mão beijada, então é melhor você se preocupar com sua saúde do que eu falar para você ingerir potenay com água todo dia e você morrer. Fica a Dica. Abraços. Editado 30 de abril de 2015 por Kernels2
Moderador Locemar Postado 30 de abril de 2015 Moderador Postado 30 de abril de 2015 É mais jogo vc tomar apenas testo do que misturar duas drogas no primeiro ciclo. Olha aí nas outras postagens. Tinha cara que queria meter 2 drogas logo de cara e eu falei pra usar apenas a testo. Ganhou 7kg. Seu corpo tá limpo, um pouco de droga já fará um baita efeito se teu treino e dieta estiverem adequados (o que provavelmente não estão).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora