Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera, venho aqui pra perguntar pra vcs (que tem experiência com locais), se realmente acham que é uma boa

Lembro do Emmanuel falando de quando aplicava nos bíceps, do pump que dava...

Bom, fui testar, comecei um tempo atrás. Antes aplicava no básico, gluteos, vasto e deltóides, aí, por indicação de um amigo e BB que faz quase todas as aplicações com agulha de 13 x 4,5, resolvi tentar. Comecei nos tríceps, dps mandei nos trapézios, e logo com Stan, rs, que não é das melhores. Reealmente achei que principalmente o trícceps teve uma evolução, hoje comecei aplicar no bíceps, achava q doia mto mas, pra minha surpresa, foram as aplicações mais tranquilas da minha vida. Apliquei neles com agulha de 20, aquela roxa...vamos ver, tenho uma certa dificuldade em bíceps.

Gostaria que quem tem experiência em localizadas nesses musculos dissesse aí sobre o que viram e se rendeu

Abs à todos

• Moderador
Postado

Já apliquei no bíceps e ficou muito dolorido em todas as aplicações.

O pump que dá é por causa do oleo que fica dentro dele e musculo fica um pouco maior por alguns dias, mas depois que a substância é absorvida volta ao normal.

Não notei nenhuma melhora significativa. As pessoas talvez achem que dá algum resultado pois como estão aplicando frequentemente no local, ele pode acabar aumentando momentaneamente, mas depois que para, o efeito some.

Postado

aplicar oq?  testo?

se for testo não vejo beneficio algum aplicar nesses locais, sendo que oq importa na verdade é o organismo absorver a testo e assim elevar os níveis de testo no organismo, favorecendo o anabolismo, ganho de massa e desempenho muscular no geral, não do músculo aplicado.... com tantos lugares melhores pra se aplicar como gluteo, quadriceps, trapezio e etc, pra que aplicar em locais mais difíceis onde pode trazer tantas complicações se aplicado errado ou em excesso.

aplicação em músculo menor como bíceps, triceps, é pra nego otário que aplica ADE e outros óleos pra dar volume... como locemar falou o volume é efeito temporário que não representa massa muscular e nem traz beneficio.

• Moderador
Postado

A única real vantagem que eu vejo de se aplicar em bíceps, trapézio, panturrilhas, é poder variar as aplicações pois, dependendo do ciclo, são 2 ou 3 aplicações diárias e ficar limitado a 3 locais em 1 mês vai estar tendo que enfiar a agulha a martelada.

Postado

A única real vantagem que eu vejo de se aplicar em bíceps, trapézio, panturrilhas, é poder variar as aplicações pois, dependendo do ciclo, são 2 ou 3 aplicações diárias e ficar limitado a 3 locais em 1 mês vai estar tendo que enfiar a agulha a martelada.

Bem por aí Locemar, eu como n senti nada de dor, treinei dps e foi bom, ganhei mais locais p aplicação, msm q n ajude no desenvolvimento. Apliquei Bold q é de boa, testo não aplicarei, embora tenha já aplicado no triceps uma vez que tava com os outros locais ruins pra aplicação, e foi de boa tb. Essas agulhas de 13 e essa de 20, pra mim foram uma ótima descoberta, aplicações mto tranquilas, só no gluteo que não dá p aplicar, no vasto tb dá embora prefiro bem profunda como no gluteo, mas de resto elas a mim ao menos cairam como uma luva e facilitaram mto as aplicações, recuperação do local é rapidissima

Abs

Postado

São boas pra áreas pequenas mesmo. Pena que nao tenho achado pra comprar. Acabei aplicando no biceps com a tradicional 30x7 rss

www.cirurgicavirtual.com.br compro lá Locemar, compro de caixa fechada, o preço é bom, tem de todo tipo e entregam rápido, nem sei de onde é na verdade mas peço e vem rapidão irmão, recomendo...abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...