Original Depot Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 Moderadores...! Coloca esse cara na lista negra!!!!!!1 Apenas quero ordem, agora se colocaremn eu na lista negra, não tenho culpa, apenas quis manter a ordem.
Dropp_Knee Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 Q falta de respito e uestava hein... Vc agrediu um usuario chamando de Quenga Moderadores coloquem ele na lista negra Total falta de respeito pelo Outros usuarios
Original Depot Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 Q falta de respito e uestava hein... Vc agrediu um usuario chamando de Quenga Moderadores coloquem ele na lista negra Total falta de respeito pelo Outros usuarios Claro que chamei algum problema? O cara estava avacalhando o topico todo, quem tem de ir para Lista Negra é ele e não eu. Alem do mais voce não manda em nenhum moderador aqui, como eu tambem não mando. Voce vem falando Moderadores coloquem ele na Lista Negra... Ridiculo isso...
Dropp_Knee Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 Claro que chamei algum problema? O cara estava avacalhando o topico todo, quem tem de ir para Lista Negra é ele e não eu. Alem do mais voce não manda em nenhum moderador aqui, como eu tambem não mando. Voce vem falando Moderadores coloquem ele na Lista Negra... Ridiculo isso... quem é vc para charmar alguem d quenga hein continuo afirmando espero q algum moderador tome providencia
Original Depot Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 quem é vc para charmar alguem d quenga hein continuo afirmando espero q algum moderador tome providencia Bahh.. não vou mais discutir com nenhum FRANGO
Dropp_Knee Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 Bahh.. não vou mais discutir com nenhum FRANGO A falo fortao... Sou frango sim tenho so 16 anos e ja tenho 38cm de braco...valeq brother!
danielp Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 A falo fortao... Sou frango sim tenho so 16 anos e ja tenho 38cm de braco...valeq brother! Grandes coisa, minha tia tem 74 anos e ta com 45cm.. Pura pelanca... ahhahahah LOL
Dropp_Knee Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 Grandes coisa, minha tia tem 74 anos e ta com 45cm.. Pura pelanca... ahhahahah LOL Dã sem comentarios........
Visitante Mestre Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 Espero que a dúvida inicial já tenha sido esclerecida, pois como o tópico já está se desviando da pergunta incial vou trava-lo. Caso ainda tenha restado alguma duvida sobre a pergunta inicial, por favor coloque-a novamente. Valeu!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.