CleitonPereira Postado 27 de maio de 2015 Postado 27 de maio de 2015 Idade: 25 anos Tempo de Treino: 5 anosObjetivo como o Ciclo: Ganho de massa magra com qualidadeMedida do braço: 39Altura: 1,82 cmPeso: 85 kg Pessoal, daqui 2 semanas pretendo iniciar meu ciclo de Masteron e Propionato, ambas as drogas da Muscle Pharma. Farei um ciclo de 8 semanas DSDN de 100 mg (1 ml) de cada. Para a TPC irei se SERMS, da seguinte maneira: 1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno A dieta irei segunda feira no nutricionista. Alguém tem alguma sugestão pro ciclo ou posso mandar bala?! kkkk Abraços e aguardem o relato!!
Moderador Locemar Postado 27 de maio de 2015 Moderador Postado 27 de maio de 2015 Ciclo básico, bem estruturado, sem invenções. Manda bala.
CleitonPereira Postado 10 de junho de 2015 Autor Postado 10 de junho de 2015 Locemar, comprei as minhas coisas pra TPC e dei uma pesquisada no fórum antes e resolvi adicionar Vitamina E (1000 UI/dia) e Ioimbina (15 mg/dia - 3 semanas). Estou com dúvida em relação à Ioimbina, li em artigos que devo dividar a dose ao longo do dia mas devo tomar em jejum, está certo esse meio de toma-la ou posso ingerir um pouco antes das refeições?
Matheusbp Postado 11 de junho de 2015 Postado 11 de junho de 2015 leia na bula, quando tem que ser em jejum esta escrito na posologia, se não tiver nenhuma recomendação pode ser de qqr jeito.
Moderador Locemar Postado 11 de junho de 2015 Moderador Postado 11 de junho de 2015 Nao precisa ser em jejum. É melhor dividir a dose ao longo do dia.
CleitonPereira Postado 12 de junho de 2015 Autor Postado 12 de junho de 2015 Valeu amigos!! Comecei o ciclo essa semana, amanha irei para a terceira aplicação! Bora crescer!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora