Moderador Locemar Postado 28 de maio de 2015 Moderador Postado 28 de maio de 2015 Laboratório underground nacional meio conhecido nos foruns. Mas nao tenho visto muitos relatos sobre ele.
Matheusbp Postado 28 de maio de 2015 Postado 28 de maio de 2015 Um amigo usou e gostou, mas sei la, prefiro esperar mais relatos...!! rsrs
Tiago vieira Postado 6 de junho de 2015 Postado 6 de junho de 2015 Muscle pharma , powder labs , nuclear labs e under labs sao bons?? Quem ja ouviu falar ou ja usou,poderia responder??(aproveitei esse topico pra n precisar de abrir outro com o mesmo assunto)
Moderador Locemar Postado 6 de junho de 2015 Moderador Postado 6 de junho de 2015 Ultimamente tem brotado dezenas de labs undergrounds, e fica impossível da gente saber a qualidade pois eles são feitos dentro de casa por pessoas que teoricamente sabem (ou acham que sabem) produzir estas drogas. Então pode ser sim, que tenham higiene e cuidado na produção ou pode ser que façam tudo sem o menor cuidado apenas pra vender. Conheço gente que investiu pesado em máquinas industriais pra fazer isso, mas nao é garantido q todos façam. Alguns atletas fazem uso de labs under assim mas porque conhecem os donos e confiam naquele lab específico, já usaram, tiveram bons resultados e só usam estes. Dificilmente alguem terá conhecimento pra analisar todos os outros que aparecem por aí.
Jusoares Postado 15 de janeiro de 2019 Postado 15 de janeiro de 2019 Eu tomei o Stanozolol oral e gostei muito. Realmente funciona Em 27/05/2015 em 23:25, Jarlyo Seid disse: O estanozolol Gold Labs é bom? Eu tomei e gostei muito.
davidevh Postado 15 de janeiro de 2019 Postado 15 de janeiro de 2019 Se até o Hemo dessa marca é subdosado... Imagina outras coisas Jamais utilizaria stano inj under... Não sei se é o caso
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora