Moderador Locemar Postado 5 de junho de 2015 Moderador Postado 5 de junho de 2015 Sim, musculação nao é um esporte barato. Precisa gastar dinheiro com ACADEMIA, com peixe, frango, carne e outros alimentos. Tem que saber dosar a quantidade certa, na hora certa. Não é só fazer abdominal.
flamenguista Postado 5 de junho de 2015 Autor Postado 5 de junho de 2015 eu tenho q comer tudo isso todo dia para ter bons resultados? sai caro mesmo, eu sou magro e pensava q comendo mais qualquer coisa eu ganharia peso e com a malhação teria bom resultado, nao necessaariamente esses alimentos, como muita massa a caminhada todos os dias por 40 minutos seca a barriga?
Moderador Locemar Postado 9 de junho de 2015 Moderador Postado 9 de junho de 2015 Nao é comer qualquer coisa. Se comer qualquer porcaria vc vai engordar e nao é a toa que vc quer perder barriga pois come errado. Pra perder barriga é dieta e aeróbico. Corrida de preferência. Quem faz caminhada é minha vó de 90 anos.
flamenguista Postado 11 de junho de 2015 Autor Postado 11 de junho de 2015 eu tbm nao posso emagrecer pois sou magro mas tenho barriga todo dia faço caminhada durante 40 minutos mas isso ja serve para perder barriga?
Moderador Locemar Postado 11 de junho de 2015 Moderador Postado 11 de junho de 2015 Cara, nao vou responder perguntas repetidas. E se continuar com a palhaçada vou te banir pois foi EXATAMENTE ISSO QUE EU TE RESPONDI NO POST ANTERIOR!!!!!!!!!!!!!
flamenguista Postado 14 de junho de 2015 Autor Postado 14 de junho de 2015 a dieta para perder barriga e ganhar massa posso incluir batata doce, banana e ovos? estou proibido de comer doces uma pizza inteira, pães? somente o pão eu como todo dia
Gley Host Postado 15 de junho de 2015 Postado 15 de junho de 2015 Dieta pra perder barriga é COMER DIREITO. Faz aerobicos e se alimente DIREITO a cada 3/3hs.
Moderador Locemar Postado 16 de junho de 2015 Moderador Postado 16 de junho de 2015 Isso a gente ja explicou pra ele diversas vezes em vários outros tópicos. Gley Host 1
galloV017 Postado 18 de junho de 2015 Postado 18 de junho de 2015 Quer treinar em casa pelo menos improvisa uma barra fixa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora