Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar oxandrolona


kari_38

Post Destacado

Bom dia, sou nova aqui primeiro post.

Estou querendo fazer meu primeiro ciclo de oxandrolona.

Me passaram 5 mg por dia durante 2 semanas e depois 10 mg.

Vi vários posts aqui falando em 20mg de cara mas tenho um pouco de medo, pois, tenho tendência a acne. Já fiz um ciclo com stam 1,0 ml a cada dois dias. Foi bom mas tive mto efeito oleosidade no cabelo mta acne e clitóris inchadinho, depois voltou ao normal..

Agora quero usar a oxandrolona poderiam me orientar melhor?

Tenho 37 anos e 1,70 61 kg

não tenho minhas medidas aqui agora mas logo estarei postando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Realmente stano é bem mais forte que oxandrolona que deveria ser a sua primeira opção, muitas mulheres relatam colaterais com stano.

 

A gente fala em média 20mg, mas se vc nao está afobada para ter resultados e já consegue ter uma rotina consistente de treino e dieta e está preocupada com colaterais, pode cair pra 10mg. Lembrando que é uma ajuda leve, a médio prazo, desde que sua alimentação já esteja adequada e vc tenha certa experiência com pesos. 

 

Com essa dose baixa vc pode manter um ciclo mais longo de 2-3 meses de preferência tomando 5mg 2x ao dia.

 

Não espere grandes resultados com isso mas sem dúvida notará diferença, além de ser bem difícil de ter algum colateral com essa dosagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente stano é bem mais forte que oxandrolona que deveria ser a sua primeira opção, muitas mulheres relatam colaterais com stano.

 

A gente fala em média 20mg, mas se vc nao está afobada para ter resultados e já consegue ter uma rotina consistente de treino e dieta e está preocupada com colaterais, pode cair pra 10mg. Lembrando que é uma ajuda leve, a médio prazo, desde que sua alimentação já esteja adequada e vc tenha certa experiência com pesos. 

 

Com essa dose baixa vc pode manter um ciclo mais longo de 2-3 meses de preferência tomando 5mg 2x ao dia.

 

Não espere grandes resultados com isso mas sem dúvida notará diferença, além de ser bem difícil de ter algum colateral com essa dosagem.

Bom dia estive ausente depois do post, pois, adoeci e ainda não comecei a usar a oxi. Realmente não estou afobada, mas acho que vou começar com 10 mg mesmo apesar de ter muito medo das acnes que me assombram rsss. Tive uma colica de rins essa semana e estou tomando antibiótico acho que devo esperar um tempo para recuperar o figado né? Tomo a muitos anos Isotretinoína(Roacutan) 20 mg dia sim dia não mas já tem 4 meses sem ela. Teria algum medicamento para tomar antes de começar o ciclo para poupar o figado?

Agradeço vc pelas dicas e logo postarei fotos quando iniciar o ciclo.

E as medidas também.

icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não, essa questão de poupar o fígado sempre foi muito discutida. Na verdade você só poupa o fígado quando não sobrecarrega ele, então se você está usando medicamentos, consequentemente irá sobrecarregá-lo.

 

A única coisa que dá pra fazer é cuidar da dieta, inserir alimentos como limão, abacaxi, chá verde, abacate e evitar frituras e álcool.

 

É um pouco errado querer usar um medicamento pra poupar o fígado sendo que qualquer medicamente já exige mais dele. Tem até um artigo aqui no fórum explicando detalhadamente isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Boa tarde já estou quase terminando meu ciclo...

Usando 10 mg tomando 5 mg de manhã e 5 mg a tarde... Bem meu peso passou de 62,4 para 64, 0 Kg assustei... muita retenção de líquido que é um roblema que eu já tenho... mas gostei muito apesar da espinhas e falta de humor...

Só que fiz uma avaliação essa semana e assustei com o percentual de gordura, aí fiquei triste...

 

estão aí os prints. Hj começo um treino voltado para melhorar isso aí!!!

Obs: estava muito inchada qdo fiz essa avaliação, mas acho que o aumento de peso foi devido a Oxi... Amanhã passo o treino que meu instrutor passar para vcs darem uma olhada....

bjim até mais

Não consigo visualizar os prints...

Editado por kari_38
não saiu os prints
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...