Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae pessoal, pergunta pra quem já tomou esse multivitaminico,vocês ganharam mais ossos,tipo: ele construiu mais ossos em vocês? aumentou a testosterona?  por que ele tem os mesmos nutrientes que o testo booster da nutrilatina que serve pra aumentar a testosterona,mas o testo booster tem vitamina D3 e o daily formula vitamina D,ouví falar que só serve pro corpo a vitamina D3, a universal colocou vitamina D sem ser D3,putz... 

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
 alguém exclui esse Matheusblasche fazendo favor, se ele não quer ajudar não precisa escrever isso, o forum é pra aprendizado,vejam se eu estou errado,nem mexi com ele pra ele falar pra me excluir, ele não tá afim de ajudar administrador,antes de excluir veja se é eu ou ele que está errado por que eu nem mexi com ele.
  • Moderador
Postado

Não cara...ninguém "ganha osso"...Mas tá faltando pouco mesmo pra eu acreditar que você ta aqui de zoeira, pois em nenhum outro fórum iriam te aguentar. 

Postado

então... mas é que o pessoal fala bem do daily formula aí fiquei na dúvida por que falam que a vitamina D3 é a única que presta ,a D2 não serve.

e a universal colocou a D e não a D3. porisso estou na dúvida na hora de comprar.

Postado

não é absurdo minha pergunta,a vitamina D ajuda na formação dos ossos,eu lí isso em um folheto da solaris,como eu tenho os ossos não muito formados

por que quando eu era criança tomava muito guaraná e comia muitos doces eu tenho um  pouco de deficiência nos ossos,eles ficaram tortos,porisso

estou perguntando. a pergunta é séria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...