SARADO22 Postado 16 de junho de 2015 Postado 16 de junho de 2015 Ae pessoal, pergunta pra quem já tomou esse multivitaminico,vocês ganharam mais ossos,tipo: ele construiu mais ossos em vocês? aumentou a testosterona? por que ele tem os mesmos nutrientes que o testo booster da nutrilatina que serve pra aumentar a testosterona,mas o testo booster tem vitamina D3 e o daily formula vitamina D,ouví falar que só serve pro corpo a vitamina D3, a universal colocou vitamina D sem ser D3,putz...
Matheusbp Postado 16 de junho de 2015 Postado 16 de junho de 2015 alguém exclui esse cara fazendo favor...
SARADO22 Postado 16 de junho de 2015 Autor Postado 16 de junho de 2015 alguém exclui esse Matheusblasche fazendo favor, se ele não quer ajudar não precisa escrever isso, o forum é pra aprendizado,vejam se eu estou errado,nem mexi com ele pra ele falar pra me excluir, ele não tá afim de ajudar administrador,antes de excluir veja se é eu ou ele que está errado por que eu nem mexi com ele.
Moderador Locemar Postado 16 de junho de 2015 Moderador Postado 16 de junho de 2015 Não cara...ninguém "ganha osso"...Mas tá faltando pouco mesmo pra eu acreditar que você ta aqui de zoeira, pois em nenhum outro fórum iriam te aguentar.
SARADO22 Postado 16 de junho de 2015 Autor Postado 16 de junho de 2015 então... mas é que o pessoal fala bem do daily formula aí fiquei na dúvida por que falam que a vitamina D3 é a única que presta ,a D2 não serve. e a universal colocou a D e não a D3. porisso estou na dúvida na hora de comprar.
SARADO22 Postado 16 de junho de 2015 Autor Postado 16 de junho de 2015 ganhar osso que eu falo é desenvolver os ossos.
criscouto Postado 17 de junho de 2015 Postado 17 de junho de 2015 Eu tomei, tive bons ganhos nos ossos... Hipertrofiaram legal.
SARADO22 Postado 17 de junho de 2015 Autor Postado 17 de junho de 2015 não é absurdo minha pergunta,a vitamina D ajuda na formação dos ossos,eu lí isso em um folheto da solaris,como eu tenho os ossos não muito formados por que quando eu era criança tomava muito guaraná e comia muitos doces eu tenho um pouco de deficiência nos ossos,eles ficaram tortos,porisso estou perguntando. a pergunta é séria.
Moderador Locemar Postado 17 de junho de 2015 Moderador Postado 17 de junho de 2015 nao cara...nao se desenvolve ossos...
SARADO22 Postado 17 de junho de 2015 Autor Postado 17 de junho de 2015 valeu .a universal não tem apenas produtos bons,daily formula com calciferol,o pior cálcio que tem e que não é absorvido pelo organismo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora