felipe belmonte Postado 26 de agosto de 2015 Postado 26 de agosto de 2015 Faz uma semana que comecei academia, as fotos q vou postar são do 1 dia, sendo que ai já tinha perdido 6kg só com dieta, não sei se vão me achar magro, mas o q mais me encomoda é essa barriga, q de pé não parece tanto, mas quando eu sento fica enorme e cheia de pneus! Gostaria de saber as opiniões do que vcs fariam, dieta pra crescer? ou pra continuar emagrecendo e perder essa barriga? valeu.. amanda.fitme 1
Moderador Locemar Postado 27 de agosto de 2015 Moderador Postado 27 de agosto de 2015 Dá pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo no seu caso.
felipe belmonte Postado 27 de agosto de 2015 Autor Postado 27 de agosto de 2015 Locemar, comendo mais ou menos que minha quantidade ideal que é de 3100 calorias ?
Moderador Locemar Postado 27 de agosto de 2015 Moderador Postado 27 de agosto de 2015 Não tem como eu saber, só se te avaliasse, soubesse teu peso, altura e suas atividades diárias pra ter um valor aproximado.
felipe belmonte Postado 27 de agosto de 2015 Autor Postado 27 de agosto de 2015 ah entendi, por um site fiz a medição da gordura corporal deu 19,87 % , 87,500 kg, 1,83cm, faço segunda sexta o treino abc, e sou iniciante, isso ajuda?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora