Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina não faz efeito no meu organismo?

Shinogu Sensui

Post Destacado

• Administrador
Postado

No bulking você também precisa de muita proteína, por volta de 2 g por kg corporal por dia. Pode comprar a Whey Protein sem medo se a sua dieta alimentar não fornecer essa quantidade de proteína.

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta
Postado
20 horas atrás, fisiculturismo disse:

No bulking você também precisa de muita proteína, por volta de 2 g por kg corporal por dia. Pode comprar a Whey Protein sem medo se a sua dieta alimentar não fornecer essa quantidade de proteína.

Acha que o malto com a creatina faz uma diferença considerável ou acha dispensável se puder ingeri-la com algum alimento rico em carboidrato? 

Postado
30 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Um alimento rico em carboidratos é suficiente. O suplemento alimentar é bom pela praticidade, suplementa aquilo que você não consegue obter pela alimentação.

No meu caso se eu conseguir consumir 5 ovos por dia a dobrar a quantidade de carne, acha melhor eu optar por whey ou creatina?

Postado
7 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Se a sua dieta lhe fornecer aproximados 1 a 2 g de proteínas diários por kg corporal, a creatina parece ser a melhor opção.

Pior que eu não tenho nem ideia de quanto de alimento daria 80 a 160 g de proteínas rsrs

Isso seriam 6 claras de ovos e 3 pedaços médio de carne por refeição (almoço e janta) aproximadamente ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...