darkynezz Postado 10 de fevereiro de 2003 Postado 10 de fevereiro de 2003 Gostaria que vc's opinassem nos exercícios abdominais que eu faço.... Eu faço 3x por semana aula de abdominal.....seg.qua.sex Eu estava pensando em fazer ter.quint , abidominal com peso na máquina...o que vc's acham?? da resultado com peso?
Visitante Sarado.Comarevolta Postado 10 de fevereiro de 2003 Postado 10 de fevereiro de 2003 Sim dá muito mais resultado com peso, mas o diferencial mesmo vai ser seu percentual de gordura.Se ele estiver baixo ai os resultados aparecerao..se estiver alto pegue mais epsado na dieta e aerobio... Na minha opiniao vc deveria parar c/ as aulas e fazer abdominas todos os dias, mas só que dividindo as porçoes a serem trabalhadas e com pesos.Faça por exemplo seg: reto, terça inferior e obliquo, quarta reto novamente, quinta inferior e obliquo e assim vai... 4 series de 6a12 repetiçoes, 2 a 3 exercicos diferentes
arbalest Postado 10 de fevereiro de 2003 Postado 10 de fevereiro de 2003 na minha modesta opiniao acho q vc deve fazer abdminal dia sim, dia nao... como eh dito aki por muitas pessoas.. pq o abdomem eh musculo tb...entao merece descanso abraço
bruxoandre Postado 10 de fevereiro de 2003 Postado 10 de fevereiro de 2003 Moderadores de suplementos, movam a msg para Treinamento... Abraço !
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.