joaocarlon Postado 10 de fevereiro de 2003 Postado 10 de fevereiro de 2003 Fala galera!!! Estou tomando: Albumina Malto Whey Animal PAk e estou com mais um dinheirinho.....já sou bem definido e estou em busca de hipertrofia....oq devo comprar?? Aminoacido ou creatina?? Já postei essa duvida e ninguem me ajudou....desta vez por favor!....valeu
arbalest Postado 10 de fevereiro de 2003 Postado 10 de fevereiro de 2003 compra creatina.. na minha opiniao eh o melhor pra hipertrofiar!
Esportista17 Postado 10 de fevereiro de 2003 Postado 10 de fevereiro de 2003 bom cara na minha opiniao vc naum deve tomar mais nada cara vc já tá tomando tudo q precisa velho ....... guarda a grana e quando acabar os seus suplementos compra outro e tal
arbalest Postado 10 de fevereiro de 2003 Postado 10 de fevereiro de 2003 bom cara na minha opiniao vc naum deve tomar mais nada cara vc já tá tomando tudo q precisa velho ....... guarda a grana e quando acabar os seus suplementos compra outro e tal concordo com vc... n precisa tomar tanta coisa assim... espera...qdo acabar vc comprar mais!
opasc Postado 10 de fevereiro de 2003 Postado 10 de fevereiro de 2003 A QTO TEMPO VC TA TOMANDO ESSA COMBINAÇÃO?? MALHA PESADO?
joaocarlon Postado 10 de fevereiro de 2003 Autor Postado 10 de fevereiro de 2003 estou fazendo esta combinação faz 15 dias e está dando óótimos resultados......e então....vcs acham q está bom assim....nada de creatina ou aminoacido??.... VALEU!!!
arbalest Postado 10 de fevereiro de 2003 Postado 10 de fevereiro de 2003 ta bom assim velho! qdo acabar ...vc toma crea! abraço
joaocarlon Postado 10 de fevereiro de 2003 Autor Postado 10 de fevereiro de 2003 estou treinando forte...e tomando muuuita agua para evitar complicações renais...... e só mais uma duvida....aminoacido não é importante para a formação dos musculos?? Valeu!!
arbalest Postado 10 de fevereiro de 2003 Postado 10 de fevereiro de 2003 estou treinando forte...e tomando muuuita agua para evitar complicações renais...... e só mais uma duvida....aminoacido não é importante para a formação dos musculos?? Valeu!! eh sim kra!...mas as proteinas sao quebradas em aminoacidos ...para dpois serem absorvidas... e vc ja ta tomando whey e albumina skenta n...n precisa por amino n abraço
STING Postado 10 de fevereiro de 2003 Postado 10 de fevereiro de 2003 Está completo já, não precisa de mais nada.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.