tartarugo Postado 10 de fevereiro de 2003 Postado 10 de fevereiro de 2003 ae galera, eh o seguinte: tava fazendo desenvolvimento com halteres e maxukei o cocô do ombro.. fazi um tempinho q eu num fazia esse exercicio, pode ser por isso e tal.. mas ae, como fazer pra isso melhorar rapido, pq maxukei dia 8 de janeiro e ainda nao melhorou, comecei a fisioterapia e num mudou nada.. o musculo q eu maxukei foi o do ombro, mais perto do peitoral e tal.. e eu axo q ele ta inflamado sei lah,... eu sei q num dah pra malhar ombro e nem peito.. eh foda.. o q fazer pra melhorar esta pourra?
Clem Postado 11 de fevereiro de 2003 Postado 11 de fevereiro de 2003 Eu aconselho, a vc parar d treinar completamente, e atividades fisicas q envolvam o braço. Depois disso, volte a fisioterapia, e siga a risca!!
vitz Postado 11 de fevereiro de 2003 Postado 11 de fevereiro de 2003 escreva aqui o laudo do medico e da fisioterapia,dessa forma vamos poder te ajudar melhor.
tartarugo Postado 11 de fevereiro de 2003 Autor Postado 11 de fevereiro de 2003 poxa cara, nem tenho isso disponivel... mas ae, nao foi nada no osso ou na articulaçao, foi no musculo, tipo uma inflamaçao..
vitz Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 vc acha q foi uma distenção ou ruptura muscular? pergunte p/fisioterapeuta o que aconteceu.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.