Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com 3 drogas? Turinabol, Primobolan e Proviron?


Herbert Henrique

Post Destacado

Ola pessoal. Vou direto ao ponto, quero fazer um ciclo para definição e pensei em, turinabol + primobolan. Mesmo ambos anabólicos, não tendo como constância aromatizar, fiquei um pouco preocupado por serem duas drogas e pensei em adicionar o proviron também. Venho buscar sugestões. Desde já lhes agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Juntar Turinabol e Proviron teria uma coisa que provavelmente aconteceria, que nem sei se seria sua intenção com isso, ambos os dois, tem extrema afinidade pela proteína plasmática SHBG, a SHBG é a proteína plasmática responsável por carregar a Testosterona na corrente sanguínea, e toda Testosterona ligada à proteína SHBG na corrente sanguínea, tem um potencial inativo, e ativa é apenas a Testosterona que sem encontra em estado livre desligada da SHBG.

Proviron e Turinabol, tem uma afinidade grande pela SHBG, e usando apenas um deles, já é o suficiente para as vezes saturar a SHBG impedindo que a Testosterona se ligue ao SHBG, fazendo sobrar mais Testosterona livre no corpo agindo.

Proviron não é considerado bom em termos de ganho de volume muscular, e o Turinabol, apesar de poder até ser considerado um pouco melhor, também não tem a característica de ganho acentuado de volume.

Os ganhos com Turinabol são bem secos, sem retenção.

Considerando também a Metenolona(Primobolan) junto, eu acho uma mistura interessante, e mesmo sendo uma combinação sem Testosterona, pode até ser que não tenha muita queda de Testosterona agindo no corpo, pois apesar de provavelmente inibir o eixo HPT diminuindo a Testosterona Total, a Testosterona Livre talvez não fosse tão afetada assim, considerando o fato relativo ao SHBG que comentei acima.

Agora como mesmo iria se comportar na prática mesmo eu não sei, pois nunca presenciei um ciclo como esse. Mas a ideia é interessante.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...