Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XenaSize = Xenadrine ???


Verardi

Post Destacado


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Com todo o respeito às opiniões alheias mas, eu acho que está acontecendo um pouco de má informação neste tópico. A despeito dos dois produtos não possuírem registro no MS, o produto Xenadrine é um produto de renome, segurança e qualidade. Esse tal de XenaSize ( e eu pesquiso muito antes de ingerir o que minha fam;ilia ou eu não coonhecemos) não possui qualquer tipo de procedência, o fato de ser importado (oque na realidade pesquisei bastante, pois vou ao Estados Unidos pelo menos uma vez por mês à negócios e sou cunhado de proprietária de lojas da GNC naquele pais) não significa que seja bom.

Essa marca pelo que pesquisei é meio que aventureira e não possui qualquer tipo de procedência. Gostaria até que me fosse dado um endereço (se vcs. souberem) nos Estados Unidos de onde isso é produzido. Há muito pouco tempo, pessoas foram presas no Estado da Flórida por falsificarem o produto Xenadrine, daí 'fabricar" ou ëngarrafar"um tal de WorldSize ou XenaSize é um pulo.

Se conselho fosse bom...bem, vcs. sabem mas, mesmo assim vou dar: Comprem oque vcs. sabem é de qualidade e já possui histórico no mercado. Compre marcas como Twin Lab, Universal, Optimum, Cytodyne, Prolab, etc... ou as marcas nacionais de qualidade, afinal de contas é a sua saúde que está em jogo. às vezes alguns reais a mais vão te poupar de problemas futuros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal, esse negócio de Xenasize deve ser a maior roubada!! Viajo bastante para os EUA e nunca vi nem ou falar em nenhum laboratório chamado World Size.

Com saúde não se brinca. Comprem o Xenadrine que todo mundo conhece a procedência e sabe que é bom. Esses laboratórios de fundo de quintal não merecem nenhuma atenção. :evil::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...