Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Correr de manhã: e o jejum ?


Post Destacado


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

se vc quer emagrecer fazer uma corrida rapida ( + - 30 min )porem intensa em jejum traz resultados bastante rapidos...

porem como sabemos é bastante catabolico e tb pode acarretar em tontura durante o exericios etc...mas isso vai de cada um bebendo bastante liquido e se alimentando bem na noite anterior, esses problemas podem ser minimizados...e os resultados sao eficazes

no seu caso se vc c alimenta antes de fazer o exericio como se trata de exercicio intenso, e continuo o intervalo sugiro que seja de 2hs, se apenas tomar liquido tipo um shake o intervalo pode ser menor 1h - 1h30 ja é o suficiente

porem isso é uma coisa totalmente individual, depende do seu metabolismo, eu uso esses intervalos, mas alguns amigos comem e em 1h ou ate menos ja se sentem bem para malhar...

vai da velocidade do seu metabolismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, faz tua corrida sem stress, eu emagreci 36 quilos, isso mesmo 36 quilos correndo por quase um ano em jejum, e comendo no máximo 1500 calorias diárias, estou vivo :lol:, mas você tem que conhecer o seu organismo e saber identificar possíveis sinais de debilidade protéica...faça uma alimentação balanceada e manda ver na corrida, essa é minha dica, e tem outra coisa, nós, seres humanos somo animais, correto, partindo desse raciocínio, temos análogamente ( será que existe esse termo hehe) necessidades dos animais, o homem nos seus primórdios tinha que caçar para comer, mas não era todos os dias que a caça era do caçador, e nem por isso fomo extintos da face da terra. Hoje em dia , o homem é o único animal que tem a sua disposição na mesma hora, uma infinidade de alimentos, isso sim é que ocasiona hodiernamente a obesidade. Se vc não está a fim de comer na hora do almoço, não coma, pois seu organismo não está necessitando, os horários para se alimentar foi uma criação do homem, devido à ocupação com o trabalho, enfim, o seu organismo está acostumado com o que fora programado pelo cotidiano, não pela sua vontade...não é raro vermos pessoas obesas se empapuçando em buffets com todo o tipo de alimento, nem sabe se eles se combinam, se há reação benéfica no organismo receptor, uma coisa é certa, conhecça o seu organismo, veja o que ele necessita, o resto é invenção, engodo do mundo moderno! Vc já viu obesos na Etiópia?

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...