EsToY LoCo Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 Gostaria de saber quais os benefícios que eu teria se fizesse ciclo de winstrol??
Visitante Mestre Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 A quantidade de massa ganha não é muito mais de muita qualidade. Se vc tiver um % de gordura baixo, vai ficar bem definido.
Lord Aeternus Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 Quais seriam os pros e contra do wins ?
chrico Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 pra mim a wisntro doi muuuuuuuiiiiiiiittttttttoooooo em qualquer lugar que aplique! (isso varia de pessoa p/ pessoa) mas em breve estarei postando uma mensagem bem legal sobre o winstrol.... estou quase no meio do ciclo e tenho tudo anotado, documentado... os prós, contras... a evoluçao, etc etc etc..... Vai ficar bem legal..... assim que terminar vou escrever... mas antes disso, reparei que durante o treino fica animal a evolução, depois vai diminuindo com o passar das horas (pós treino.... normal!) gostaria de alguma dica do que tomar (suplementos....... hj tomo whey protein e creatina......) para judar a reter a "aparência" ganha durante os treinos....... algo que possa suprir todas as exigências do corpo! E tb queria saber se tomar algum carbo rápido antes e após o terino ajudaria a dar mais pique pra pegar bem pesado???
Lord Aeternus Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 Legal cara, faça isso mesmo. Pq eu nunca tomei anabolizantes, tenho muito medo e ao mesmo tempo muita vontade de utiliza-los.
Barth Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 Como o ganho de massa que o estanozolol proporciona não é acompanhado de retenção, a principal qualidade do win é dar um aspecto de definiçäo, mas se a pessoa tiver um % fat alto esse efeito não vai ser muito notado, porque como o Mestre já comentou, os ganhos de massa com winstrol não são muito grandes.O contra é que ele é um 17alfa-alquelado, e é tóxico para o fígado.Também inibe seu hipotálamo, mas em menor grau que outros esteroides que tem um forte caráter androgenico.
Lord Aeternus Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 pois é, o meu medo é de ginecomastia e calvicie. o wins tem como caracteristica esses problemas ?
Visitante Mestre Postado 14 de fevereiro de 2003 Postado 14 de fevereiro de 2003 pois é, o meu medo é de ginecomastia e calvicie. o wins tem como caracteristica esses problemas ? Não!!!
Barth Postado 15 de fevereiro de 2003 Postado 15 de fevereiro de 2003 pois é, o meu medo é de ginecomastia e calvicie. o wins tem como caracteristica esses problemas ? Estanozolol não aromatiza de maneira nehuma, assim não se converte em estrogeno, e nem causa ginecomastia por outros mecanismos.A calvície também não é caracteristica do estanozolol porque ele tem um baixo carater androgenico, basicamente ele exerce o efeito anabólico nos músculos e nas outras partes do corpo a ação é muita pequena,por isso acne, calvície, etc, não são comuns com winstrol. Agora , winstrol falsa pode causar ginecomastia e calvície, porque pode conter testosterona.
Lord Aeternus Postado 18 de fevereiro de 2003 Postado 18 de fevereiro de 2003 Valeu pela resposta galera. Vcs teriam algum site que contenha muitas informaçoes a respeito de anabolizantes ?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.