Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winstrol??????


EsToY LoCo

Post Destacado


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pra mim a wisntro doi muuuuuuuiiiiiiiittttttttoooooo em qualquer lugar que aplique! (isso varia de pessoa p/ pessoa) mas em breve estarei postando uma mensagem bem legal sobre o winstrol.... estou quase no meio do ciclo e tenho tudo anotado, documentado... os prós, contras... a evoluçao, etc etc etc..... Vai ficar bem legal..... assim que terminar vou escrever...

mas antes disso, reparei que durante o treino fica animal a evolução, depois vai diminuindo com o passar das horas (pós treino.... normal!) gostaria de alguma dica do que tomar (suplementos....... hj tomo whey protein e creatina......) para judar a reter a "aparência" ganha durante os treinos....... algo que possa suprir todas as exigências do corpo!

E tb queria saber se tomar algum carbo rápido antes e após o terino ajudaria a dar mais pique pra pegar bem pesado???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o ganho de massa que o estanozolol proporciona não é acompanhado de retenção, a principal qualidade do win é dar um aspecto de definiçäo, mas se a pessoa tiver um % fat alto esse efeito não vai ser muito notado, porque como o Mestre já comentou, os ganhos de massa com winstrol não são muito grandes.O contra é que ele é um 17alfa-alquelado, e é tóxico para o fígado.Também inibe seu hipotálamo, mas em menor grau que outros esteroides que tem um forte caráter androgenico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, o meu medo é de ginecomastia e calvicie.

o wins tem como caracteristica esses problemas ?

Estanozolol não aromatiza de maneira nehuma, assim não se converte em estrogeno, e nem causa ginecomastia por outros mecanismos.A calvície também não é caracteristica do estanozolol porque ele tem um baixo carater androgenico, basicamente ele exerce o efeito anabólico nos músculos e nas outras partes do corpo a ação é muita pequena,por isso acne, calvície, etc, não são comuns com winstrol. Agora , winstrol falsa pode causar ginecomastia e calvície, porque pode conter testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...