Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Alpha M1 Dynamic Fórmulas - COM FOTOS


CaaioSP

Post Destacado

Fala rapaziada primeiramente um forte abraço a todos os marombas aí!

Caminhada é um seguinte mano, já ciclei deca e dura e também M-drol a uns anos atrás, hoje minha coroa tá batendo mo sugeira com AE's 

Por isso resolvi dar uma ciclada com esse alpha M1 , To ligado que muitos criticam assim como eu critiquei muito já essas porcarias de pró!  Mais vamos lá!

To com uma dieta 6 anos, shiper calórica monstra, já treino a uns o, frango mesmo mempre parando e voltando e hoje eu to um frangano! Já fui trincado na casa dos 85, hoje estou com 63 kgs Tenho 1m e 82 Seliga! kkk

Mais é isso aí maanow to tomando um whey junto e uma dieta monstra, TPC se pá vou mandar tribulus recycle e tamox, se a sensibilidade for forte mando dostinex no meio do ciclo!

Peso: 63Kgs 

Objetivo: Min 6Kgs

Altura: 1;82

Lembrando que é um seguinte, estou no segundo comprimido, tomei um ontem cedo, um hoje cedo e vou tomar mais 2, depois vou começar mandando de 2 em 2 até o final do ciclo pra dar certo....

Ficará assim:

1semana- 4 comp - 1 por dia

2-3-4-5 Semanas- 2 comprimidos por dia!

Resumindo vou tomar 2 comp por dia, só irei tomar 4 separados sendo 1 por dia, pra da umas boas vindas ao organismo.. Já estou no segundo.. Segunda vou ver se tiro medidas mais porra na moral! Dá até vergonha meus parceiros, tou frango demais.. Até a foto dá vergonha.. Mais com fé em Deus chego no meu objetivo...

Tamo junto rapaziada, lembrando que o produto é original, veio com o numero de validação que é raspado do lado e se confere no site da dynamic!

Só nao vou falar onde comprei mais é isso ai, o produto é de qualidade, vamo que vamo! Abraaços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...