Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero tomar M-Stane ou Alpha-M1!


Duu Soares

Post Destacado

Fala galera ! ... Então, é o seguinte. Estou muito afim de tomar um ph, pois vi os ganhos do meu primo com um ciclo de m-stane e isso me pilhou muito

Ele me recomendou um Alpha M1 dizendo q é melhor, e as dúvidas são as seguintes:

Primeiramente

-Eu tenho 15 anos, vou fzr 16 em breve

-Malho a um ano aproximadamente

-Péso 2kg e devo ter por volta de 1,75 

Tenho um pouco de dificuldade pra ganhar volume, mas definição vem muito fácil (sou ectomorfo)

Enfim... Agr quero saber qual o melhor e quem já tomou como foi a experiência 

Se realmente seria "bom" eu tomar, e em relação a hormônios seria fácil equilibrar com uma TPC com o Tribullus 

E...Se possui algum outro melhor, e quantas dicas mais melhor... Vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Duu Soares disse:

 

Meu querido, quem será eu tivesse a tua idade com a produção de testosterona natural que vc tem... teus hormônios estão explodindo. Veja, para eu ter os niveis de  testosterona que vc tem, eu teria que fazer uso de cerca de 300mg de testosterona por semana.

O que quero dizer é que usar anabols agora é jogar saúde e dinheiro no lixo. Só com dieta e treino adequados vc já terá ganhos imensos. Veja bem, não é só cortar a coca, o álcool, o baseado, a balada, mas sim, procurar um nutricionista esportivo que possa te passar uma dieta porreta, se dedicar nos treinos e descansar o suficiente. Uma sugestão: pega a grana que vc vai gastar com o ph e investe numa consultoria com o 

@Toxi Por exemplo. Tenho certeza que se vc seguir à risca as orientações dele vc irá se surpreender. 

Além disso, o ph vai zoar o teu eixo de produção hormonal e o colega ai vai acabar não subindo na hora que precisar.

Deixe para pensar nisso após os 21 e, la na frente, quando for ciclar, faz direiro e manda testo e deixe essas porcarias de ph de lado.

Inclusive procure aqui no fórum que deve um cara que fez um ciclo de alpha m1 e se arrependeu. Digite la na busca alpha m1 e procure o relato dele.

Abraços.

Editado por FitCoupleHim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...