Ir para conteúdo

Toxi

Moderador
  • Total de itens

    1.457
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    61

Toxi foi o melhor membro do dia em 15 de Novembro

Toxi postou o conteúdo mais curtido!

Sobre Toxi

  • Rank
    Intermediário

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Nutricionista Esportivo

Últimos Visitantes

4.187 visualizações
  1. Colaterais do ciclo

    Movido pra sessão correta. Olá, @Mandys, somente com o ciclo não podemos te ajudar. Precisa postar mais informações para que seu post não seja fechado, leia o tópico abaixo.
  2. Durateston + trembolona

    Amigão, você não leu o que escrevi? "Tanto a prolactina quanto o estrogênio deveriam ser medidos com exames pra saber se há real necessidade do uso desses medicamentos."
  3. Durateston + trembolona

    Olá, @Tonare87. Pra aromatização o que mais recomendo é o anastrozol. De todo modo tanto a prolactina quanto o estrogênio deveriam ser medidos com exames pra saber se há real necessidade do uso desses medicamentos, podendo até evitar dinheiro. Na 3~4 semana pode já fazer um exame de estradiol, estrona e prolactina pra averiguar. A dose de HCG está adequada. Acho bastante tempo pra se usar trembolona, recomendo cautela no colesterol, pressão sanguínea e especialmente na condição emocional.
  4. MAGREZA EXTREMA E PERNAS FINAS, PERGUNTAS.

    Não e nem preciso. Você disse 1000 ou 2000 a mais do que gasta diariamente. Isso em termos práticos deve dar em torno de 2300 kcal, acrescidas de mil ou de 2 mil? "Se fazendo um ciclo de drogas de MV longa onde o ciclo dure 4 semanas e as drogas se mantenham ativas por mais 3 semanas ou fazer um ciclo de drogas de MV curta mas que você faça o ciclo por 7 semanas então a supressão será a mesma." Foi o que eu disse no outro tópico: um ciclo de 4 semanas com drogas longa tem semelhante efeito a um de 7 semanas com drogas curtas na inibição. Você continua não entendendo. Não sou doutor e nem uso qualquer título que tenho pra me justificar, apenas pesquisas e evidências. Estou aqui pra trocar ideias, as minhas são flexíveis, basta que me mostre uma evidência. Dizer que tu faz não é evidência, mas um estudo científico sim. Assim como dizer que só porque meio milhão faz que algo é correto, em ciência isso não existe. Veja a parte que grifei e lembre-se de um ditado que diz: mais ajuda quem não atrapalha. É preciso muita responsabilidade pra aconselhar uma pessoa. Isso não me incomoda, cada um escolhe ou não se quer me contratar, divulgo porque obviamente é meu negócio, mas também, deixando a modéstia a parte, acredito que presto um serviço acima da média e bem acessível. Agora dizer que eu desaconselho esteroides só pra que me contratem é agir de má fé. E esse é o ponto mais crítico. Se são relevantes apenas pra ti, guarda-os e não compartilha. Se quer fazer as coisas sem responsabilidade então que não seja aqui no fórum para pessoas que vem procurar algum tipo de ajuda séria.
  5. MAGREZA EXTREMA E PERNAS FINAS, PERGUNTAS.

    Você nunca entende as coisas que escrevo aqui, parece até disléxico. Você sugere coisas com pouca cautela pra todos que supostamente "ajuda" e ainda se autointitula mestre. Veja bem quanta incoerência, pra mim é só mais um que leu meia dúzia de textos controversos e acha que vai sair remando contra a maré. Dê uma boa olhada no fórum: a maioria das pessoas que procura usar esteroides realmente extraiu o máximo que poderia do treino e dieta? Você acredita que esse cenário é diferente lá fora? E digo mais, estou oferecendo meu trabalho porque realmente acredito que posso ajudá-lo, não sou hipócrita, conheço muito bem os profissionais que andam por aí e suas metodologias tendenciosas e pouco eficientes. Não me tome por ingênuo, pois isso é coisa que você é, tenha mais coerência no que diz. Veja bem... 1000 calorias extras do gasto diário costuma ser o limite, 2000 a mais pra um indivíduo que está a 1 mês treinando e sem uso de ergogênicos é pedir pra adicionar mais gordura. Você quer que ele ganhe gordura? Eu certamente não. Outra bobagem descabida. Por que não vale a pena comer muito de uma vez? Melhor mesmo é ter uma rotina trabalhosa de comer a cada 2 horas (praticamente o dia todo). A International Society of Sports Nutrition é bem categórica em uma publicação de revisão (um dos mais alto graus de evidência) onde analisaram diversos estudos e não encontram lá tantas vantagens para o fracionamento de refeições. Parece ter leve vantagem apenas em períodos de emagrecimento, para distribuir melhor a proteína. https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3070624/ Não é porque você faz ou deixa de fazer que as outras pessoas também precisam.
  6. MAGREZA EXTREMA E PERNAS FINAS, PERGUNTAS.

    Eu tenho medo de evoluir a parte superior do corpo e a inferior continuar igual ou a evolução não ser proporcional. Qual a melhor dica para esse problema? Treinar adequadamente todos os grupamentos musculares, pra que isso aconteça o ideal é que você tenha um acompanhamento. Eu ouço falar que andar de bicicleta prejudica a crescer as pernas, tenho curiosidade porque costumo ir de bike para o serviço. Isso é verdade ou um mito? Não, imagine. Tom Platz defendia que só conseguia ter pernas enormes por treiná-las pesado e pedalar e o cara tinha pernas quase imbatíveis (pesquise no google). Tem como aumentar a canela e tornozelo com musculação? Como deve ter imaginado minhas canelas são extremamente finas. Com exercícios para panturrilha isso irá desenvolver naturalmente. Vocês indicam depois de algum tempo de academia, 1 ano por exemplo. Depois de treinar duro e tomar suplementos, utilizar algum tipo de esteroide, é claro, depois de realizar todos exames necessários e usar de forma segura. Jamais, amigão foque em melhorar sua alimentação que já te trará grandes resultados! Esteroides, em sua maioria, é pra pessoas que não sabem treinar e nem fazer dieta. Se ainda tiver dúvidas, não deixe de perguntar. Se precisar de ajuda podes contratar, por exemplo, meu serviço de assessoria esportiva.
  7. Primeiro Ciclo- Dúvidas

    Amigão, ou você posta as informações conforme o guia ou então teremos que fechar seu tópico.
  8. Oxandrolona

    Já falou tudo. Além do mais nem sabemos sobre você, temos vários tópicos aqui Gui e você não leu nenhum. Se fosse você ajudar alguém na internet com esses dados, o que faria?
  9. Trembo + dura

    Falta muita informação. Leia nosso tópico guia ou seu post poderá ser fechado.
  10. Oxandrolona 20 mg

    Sim, toma apenas 20mg por dia. Meia vida é interessante pra dividir a droga, mas não é o único fator resultante. Não é porque vai ficar parte do dia com a concentração baixa ou nula da droga que terá prejuízos nos resultados. Ainda sim estará a tomar 20mg diárias. A droga não se perde, apenas tem seu uso concentrado. Tome apenas 20mg.
  11. 1º CICLO DEPOSTERON 400MG/sem

    No caso os exames seriam pra decidir entre o anastrozol ou tamox pra regular o E2? Exatamente. sobre o hcg, mandar no início do ciclo até o fim da no mesmo q começar na 3 semana e terminar antes da TPC? Sim, até porque iria sobrar, não tem necessidade de jogar fora. E a TPC so com tamox acha q da conta ? Qualquer coisa que fizer vai "dar conta". Mesmo se suspender o ciclo e não tomar nada o eixo hormonal tende a se regular sozinho, a questão é que quando mais elaborada a TPC mais rapidamente se obtém recuperação e nesse sentido apenas tamoxifeno não é o mais eficiente.
  12. Acne

    Muita coisa: dieta e alterações hormonais são os mais comuns.
  13. Você não entendeu nada do que eu disse. Leia novamente.
  14. Aí é que vem seu engano: a supressão das drogas não se dá nem nunca irá se dar pela meia vida, mas sim pelo tempo em que o corpo é exposto a ela. As drogas de meia vida mais longa obviamente ficam por mais tempo no corpo, mas não é pela meia vida que sua supressão é maior ou menor. Se fazendo um ciclo de drogas de MV longa onde o ciclo dure 4 semanas e as drogas se mantenham ativas por mais 3 semanas ou fazer um ciclo de drogas de MV curta mas que você faça o ciclo por 7 semanas então a supressão será a mesma. Cipionato não suprime mais que Propionato per se, o que muda é o tempo da droga.
  15. Perdas ao fim do ciclo

    Bom, esse é o tipo de pergunto que eu desprezo bastante, não leve a mal. Muitos perguntam: quanto posso ciclar? Mas aí que mora o erro, eu sempre questiono a pessoa sobre se ela quer ciclar ou se ela quer ter resultados, porque nem sempre as duas coisas acontecem juntas. Não é porque se usa esteroides que você terá resultados, assim como não é porque você está natural que não terá resultados. O coach/preparador inteligente olha um monte de variáveis para definir se pode usar ou não um ciclo: pode se ter mais resultados melhorando a dieta? pode se ter mais resultados melhorando o treino? pode se obter mais resultados com outros recursos não hormonais? Entende que não é tão fácil. Hoje as pessoas acreditam que só terão resultados se usarem hormônios, mas isso só porque fazem tudo errado e não desfrutam de um bom progresso da dieta e treino.
×
Esta popup será fechada em 10 segundos...