Ir para conteúdo

Toxi

Moderador
  • Total de itens

    1.579
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    62

Toxi foi o melhor membro do dia em 20 de Novembro 2017

Toxi postou o conteúdo mais curtido!

Sobre Toxi

  • Rank
    Intermediário

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Nutricionista Esportivo

Últimos Visitantes

4.690 visualizações
  1. Em conjunto com masteron sim, poderia pensar em usar até 10mg por dia e estaria tendo uma boa dose.
  2. Testo booster em ciclo de Dianabol

    Não precisa silimarina na TPC, nem funciona pra ser sincero. Nessa dose não tem que se preocupar. Testo booster não funciona em ciclo de esteroides. De grosso modo podemos dizer que os hormônios "travam" o eixo, não adianta usar testo booster ou até mesmo SERMs durante o ciclo.
  3. Eu voto em oxandrolona, só acredito que poderia reduzir pra metade da dose. Você é uma das poucas mulheres aqui no fórum com "aptidão" pra fazer um ciclo de esteroides, mas não precisa abusar. Procure não ultrapassar 200mg por semana de esteroides, eu diria que 150mg é suficiente.
  4. Bulking simples (Testo + ?)

    Bobagem. Qualquer par de cápsulas de diana ou oxan bota no bolso a maioria desses SARMs. Esteroide sem colateral é só no mundo mágico de Oz. Desnecessáruo, já lhe disse. Depende do que for, não vai te proteger de nada. Cé loiro, man. 5g de carbo não faz nem cócegas na insulina. Quer dar um pico de insulina larga mão dessas frescura de malto, waxy, maizena e o caramba. Toma um bom sorvete com Whey ou bananas com doce de leite, sei lá, até leite desnatado é melhor. Arroz ou macarrão ainda são meus preferidos. GH15 approved. Toxi approved. Paladar approved. Mano, vou te dar a real, não se ofenda e nem leve a mal, se eu não ligasse pra você deixaria se virar, mas pra mim você gasta muita grana em frescura. Isso mesmo, tudo que você tem aí é frescura. Joga dinheiro fora e isso eu não admito, porque não te trará resultado nenhum. Contrata um bom coach pra te direcionar na vida, não tô dizendo que precisa gastar comigo, porque se eu falo essas coisas tem gente burra que acha que eu tô fazendo merchan com minha posição aqui (como se eu não precisasse ganhar a vida, mas enfim kkk). Procura alguém e para de frescura. Não sei qual é seu BF, mas pô, você tem 75kg, está pegando um caminho legal em usar doses mais controladas de AEs, mas tá usando muita droga que não vai se pagar em resultado pra ti.
  5. Bulking simples (Testo + ?)

    Pra quem faz treinos muito desgastantes eu inclusive *prescrevo* mistura de carboidratos. Há um nível máximo de carboidratos que podem ser, digamos, "metabolizados" por hora, por causa do limite de transportadores de glicose no intestino. Digamos que há um número limitado de portas no intestino para que a glicose entre, por isso em certas modalidades o uso de frutose (que usa outras "portas" pra entrar no intestino) é uma opção porque você permite maior absorção por hora. Se bem me recordo a proporção de glicose/frutose fica entre 80%/20% e 70%/30%, respectivamente.
  6. Bulking simples (Testo + ?)

    Não tem qualquer benefício usar só 1 tipo de carbo, depende da escolha pode até ser pior. Feijão com arroz é melhor do que só arroz, feijão é cheio de fibra, tem menor IG e os dois se completam em aminoácidos. Outra coisa que só por estar em cut e ainda com T3 sua resposta à insulina é excelente, não necessita usar tudo isso. Pessoal tem medo muito grande de insulina, poxa, é o hormônio mais anabólico que existe (incluso o IGF), não é a toa que é classificada nos fatores de crescimento. Desculpem expor minha opinião aqui, mas eu acho totalmente desnecessário usar tudo isso.
  7. Bulking simples (Testo + ?)

    Não que seja ruim, mas eu prefiro usar agentes hipoglicemiantes em outros horários do dia. Pós treino queremos insulina a mil mesmo, porque nesse momento as enzimas de síntese de glicogênio estão a mil, logo a musculatura se torna mais sensível pra receber uma carga de carboidratos do que em outro momento do dia. Eu não me recordo se a canela tem efeito momentâneo (faz efeito na hora) ou se é de longo prazo, mas de qualquer modo, eu preferiria usar em outros momentos onde há carboidratos e não há atividade física próxima. Torno a dizer: não excluo do pós-treino, mas é o último momento em que eu pensaria em utilizar.
  8. Bulking simples (Testo + ?)

    Você tem algum problema com tireoide que usa T3 ou é só estético mesmo? Eu recomendo T4 também sim, ele exerce efeitos cardioprotetores que o T3 não oferece. Mas como falei, tá usando muito testo booster que é desnecessário, porque se está usando andrógenos exógenos o eixo não vai funcionar de qualquer jeito.
  9. Opniões Stano (winstrol) feminino

    Isso é uma questão de dieta e bem especificamente de treino, não existe droga específica pra secar as pernas. rs
  10. Ciclo durasteston x boldenona x stano

    Pois refresque sua memória. hehe
  11. Hipertensão - Clembuterol

    Qualquer farmácia deve fazer uma aferição de pressão, recomendo que procure uma e faça o teste pra ter certeza se é isso mesmo. Embora seja bem provável que sim, porque a pressão se configura pela multiplicação do débito cardíaco x resistência vascular periférica e o clembuterol aumenta o débito cardíaco.
  12. Ciclo - Boldenona(MP) + Cipionato(deposteron)

    Algum motivo pra usar apenas 100mg de testosterona ?
  13. Ciclo durasteston x boldenona x stano

    Por que não optou por usar a bolde ou o stanozolol?
  14. Bulking simples (Testo + ?)

    Porque cromo não ajuda no metabolismo dos carbos. Dá uma olhada nessa revisão que já vai te ajudar bastante http://www.rbne.com.br/index.php/rbne/article/view/647/558 Esse vídeo ajuda bastante também https://www.facebook.com/groups/1611097785808121/permalink/1884077538510143/ Alpha também não é muito bom pra isso, prefiro usar canela em pó e fibras. Treino também é um outro fator muito bacana, porque estimula a atividade das enzimas que sintetizam glicogênio. Minha recomendação pra você seria: não use T3.
×
Esta popup será fechada em 10 segundos...