Ir para conteúdo

Toxi

Moderador
  • Total de itens

    1.744
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    64

Toxi foi o melhor membro do dia em 7 de Julho

Toxi postou o conteúdo mais curtido!

Sobre Toxi

  • Rank
    Intermediário

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Nutricionista Esportivo

Últimos Visitantes

6.137 visualizações
  1. Isto ainda não está evidenciado. Até o momento, o que sabemos, é que GnRH dessensibiliza. Sobre HCG não se pode afirmar.
  2. Toxi

    Dúvida sobre trembolona e tireoide

    Olá, @Thobias Toledo vamos as questões: 1 - Quanto isso pode atrapalhar no processo de secar? Dá pra ficar bem seco sem usar a t3? Só com a trembo mesmo? 300mg/sem (usando 500mg de testo tbm, testo sempre). Dá pra ficar bem seco sem trembo, imagine sem T3. Eu não vejo necessidade do uso. Não só a trembo, mas uma dieta mal feita a partir de certo período também reduz a produção de T3. 2 - Pra usar o t3, deveria fazer tipo uma piramide? Começar com 25mcg, ir subindo gradativamente até chegar a 100mcg, e depois ir desmamando até finalizar com 25mcg e cessar o uso? Não existe regra pra usar, contudo, pra parar de usar eu recomendaria sim que se fizesse uma pirâmide. 3 - Depois de cessar o uso do t3, quanto tempo demora mais ou menos (uma média, óbvio que há individualidades) pra retomar o funcionamento normal da tireoide? Poucos dias/semanas ela já retorna. Porém o metabolismo de maneira geral não acompanha esse retorno. 4 - Vou iniciar esse cutt no mes de agosto, e finalizar em dezembro, quero estar muito seco no final do processo, se for utilizar, devo utilizar o t3 durante todo o processo de cutt ou só utilizar no fim do cutt? Serão cerca de 4 meses (e meio talvez) Difícil mensurar. É como pedir se deve usar oxandrolona por metade do ciclo ou por todo ele.
  3. Toxi

    ciclo bold + enan + trembo

    @All você precisa, pelo menos, fazer uma pesquisa básica antes de pensar em usar. Ninguém aqui montará um ciclo pra você assim. Leia o tópico abaixo e tudo que há nele. Tópico fechado.
  4. Toxi

    Primeiro ciclo com Stanozolol + doses testo terapeuticas

    Qual a diferença de 250mg de enantato pra 250mg de durateston em termos de inibição do eixo?
  5. Pode usar proteínas isoladas (de soja, arroz, ervilha, etc.) que não possuem os chamados "antinutrientes" que inibem a absorção da proteína. Mantendo pelo menos 2g/kg de proteína você não terá grandes prejuízos no ganho de massa muscular. Importante é observar a deficiência de outros nutrientes, como ferro e vitaminas do complexo B, que quando em falta podem diminuir o ganho de massa muscular, não sendo problema exclusivo a falta de proteína animal, mas sim os outros nutrientes que a acompanham.
  6. Uma pena, tanto tempo usando hormônios e não aprendesse muito. Tu és a personificação do pombo enxadrista: conversar contigo é como jogar xadrez com o pássaro, ele defeca no tabuleiro, derruba as peças e ainda sai cantando vitória. Teu objetivo aqui não é dialogar, mas sim dizer 'eu estou certo, você errado'. A dialética do indivíduo que quer promover discussão é diferente da tua. Mas já provaste que estou certo, como não tens argumento pra rebater começou a me atacar pessoalmente, como quem diz ter experiência enquanto eu ainda sou juvenil. Bem, o juvenil dá aula. Não tenho mais a lhe responder aqui.
  7. Prefiro um ensaio duplo cruzado com mamíferos que apresentam grandes semelhanças do que um indivíduo na internet que só diz "COMIGO É ASSIM". Mostre os estudos que dizem o contrário.
  8. Evidentemente eu sou péssimo com fotos. O peso está em 90~91kg. Estou dando uma segurada no peso (com suspensão das drogas já tem um tempo). Somente mantendo primo e hemo, porque a testo foi perdida no correio. Libido normal. Esse mês estou de férias, terminei a mudança pro meu novo apartamento e outros problemas que tive. Vou dar uma ênfase no ciclo e colocar mais 5 ou 6 kg. Pro fim do ano quero fazer um cut bem caprichado com acompanhamento de outro coach, não gosto de fazer cut sozinho porque a autopercepção judia bastante a cabeça. Semana que vem volto com os 700mg de hemo e 700mg primo e 350mg npp.
  9. @Arnaldo Santos., imprudência é afirmar coisas pautado em achismo. Isso de usar outra droga para evitar o efeito de uma primeira só não faz sentido na sua cabeça. O uso de esteroides é causador de várias ocorrências indesejáveis, o tamoxifeno é um medicamento de amplo espectro de uso no usuário de hormônios androgênicos. Pouquíssimos efeitos colaterais, toxicidade mínima e vários efeitos positivos. Eu acho que tamoxifeno é bom, porque, evidentemente, há ciência pra isso. Você, como sempre, só fala o que te parece a percepção. Ausência total de estudos. Mas vamos lá. Estudo em ratos mostra que o tamoxifeno protege os músculos na síndrome de duchaine e promove consideráveis ganhos de força. https://ajp.amjpathol.org/article/S0002-9440(12)00812-7/fulltext Outro estudo em ratos mostra que o tamoxifeno reduz o catabolismo muscular em lesões do manguito rotador. https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/26121952 Estudo mostra que o tamoxifeno reduz a lesão muscular causado por dano físico (podemos interpretar como treino). https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/1958566 Em especial, esse último que trata o tamoxifeno como um possível tratamento para evitar a hipertrofia cardíaca (um colateral bem comum com uso de esteroides e notoriamente perigoso). https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/24911080 Não vou nem citar os efeitos benéficos do tamoxifeno para as paredes dos vasos sanguíneos, fígado, colesterol e densidade óssea. Mesmo se fosse apenas pra evitar ginecomastia já seria um ótimo medicamento. Falar, até papagaio fala. Provar com embasamento científico é que são elas.
  10. Está dizendo que 20mg de tamoxifeno por dia inibe o efeito anabólico de várias miligramas de esteroides, além de treino e dieta? Sabes que isso não está sustentado em embasamento algum além da percepção que teve do caso singular que teve. Já sabes que não é por alterações do IGF-1 que o tamoxifeno teria efeito anti-anabólico, logo, não nos resta qualquer via para supor este efeito. No sentido de relato de caso eu poderia invocar os casos de clientes meus que usam 20 a 40 mg por dia sem qualquer alteração negativa nos resultados.
  11. Toxi

    Ciclo para Iniciante

    @Lohre tópico sem pesquisa e fora da área correta. Recomendo a leitura abaixo. Movido e fechado.
  12. Diz isso pela questão da redução de IGF-1? 1 - Há algum problema armazenar o óleo na seringa para aplicação posterior? Não, desde que não seja por um período muito longo (não recomendo mais de uma semana) e sendo bem fechado. Ideal é não deixar que o produto toque na borracha do êmbolo, o solvente com o tempo provavelmente irá corroer a borracha e você estará injetando-a diluída. Vai piorar a dor. 2 - Estou tomando 20mg de tamox desde o inicio do ciclo. Algumas pessoas recomendam tomar anti-estrógeno somente se sentir gineco. Eu não tenho problema algum com gineco. Qual sua opinião? Continuo com tamox ou coloco só na TPC. Eu recomendo tamoxifeno mesmo. Menos efeitos colaterais, contribui pra estabilização do colesterol, melhor pra gineco que antiestrógenos, permite que você mantenha níveis ideias de estrogênio, que é um hormônio fascinante em efeitos cardiovasculares positivos.
  13. Retenção e hipertrofia andam de mãos dadas. Recomendo o vídeo. https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/115632-estudo-sobre-hormônios-e-dieta/?tab=comments#comment-972797
  14. Toxi

    VITAMINA D/E vale a pena no BLAST?

    Sim, é mesmo. Porém, cuidado que nem tudo que está lá é confiável.
  15. Toxi

    Ciclo Stano

    Você já está tomando os procedimentos adequados. Stanozolol injetável é assim mesmo. Você é mulher? Se for, recomendo diminuir a dose de stanozolol. 50mg ds/dn já é muito e tende a ser bastante virilizante. Não é uma droga que recomendo muito o uso no público feminino.
×