Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-STANE (Mr.Wesley)


Mr.Wesley

Post Destacado

Olá. Eu estava postando meus relatos em outro fórum, mas la ninguem tava acompanhando. Ja to no 3º dia, amanhã vai pro 4º dia que estou tomando o M-Stane.

Segue abaixo os dias que postei no outro fórum, espero que vocês acompanhem e me ajudem ai blz!

Fala aee pessoal, vou começar meu ciclo com o M-stane amanhã (Segunda) espero que vocês acompanhem!
Meu objetivo com o M-stane é ganhar massa magra, e diminuir meu bf, sei que vocês não curtem muito os ph's mas ouvi falar muito bem dele e quero utiliza-lo, se não der resultados, pelo menos eu tentei. Quero ganhar até 5 Kgs com ele, ganhando isso de massa magra pra mim ja ta ótimo!

Tenho 22 anos, minha altura é de 1,80Mts e peso 70 Kgs

Obs: Sexta feira pesei na academia e tava com 70,600Kgs, mas vou considerar 70Kgs pois minha alimentação esse fim de semana foi fraca, e acabei perdendo peso.
Meu BF ta em torno de 13 a 14%. Quero diminuir até uns 11 a 10%

Meu ciclo será de 1,2,2,2,1, iniciará amanhã 25.02.2013 e encerrará dia 01.04.2013.

Vou utilizar apenas o Tribullus para a TPC.

Minha suplementação ta sendo a base de:

  • Whey Protein
  • MaltoDextrina
  • Dextrose


Vou adicionar tbm Bcaa e creatina, mas não agora, pois to sem grana.

Minha dieta ta a base de Ovos, Peito de Frango, Pão Integral, Aveia, almoço e janta normais. Não vou por os horario que como aqui!

Meu treinamento é ABCAB. De segunda a sexta.

  • Segunda - Peito, Tríceps e Ombro.
  • Terça - Costa, Biceps e Antebraço
  • Quarta - Membros inferiores, Trapézio e Aeróbico.
  • Quinta - (mesmo de segunda)
  • Sexta - (mesmo de terça)
  • Sábado - Apoio e Abdominal em casa.
  • Domingo - Descanso


Se alguem tiver alguma sugestão ou critica a fazer, estou aberto a ouvir e quem sabe seguir.

Bom, vou tirar fotos de como estou no momento mais tarde e posto amanhã com o primeiro relato aqui pra vocês, e toda semana vou tirar fotos pra vocês acompanharem meu progresso!

Quem for acompanhar, dar um up ae pra mim blz!!!

Até amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa noite galera!

Bom, pra quem ta acompanhando meu ciclo, tomei a primeira capsula do m-stane hj pela manha, as 06:30, treino pela manha das 07:30 as 08:45. Bom, nao senti diferença ate agora, nem na força nem nada, claro, primeiro dia hj né, so senti uma preguiça enorme de trabalhar e uma dorzinha de cabeça, mas nao e pelo m-stane nao, tenho certeza!

Bom hj me pesei e a balança travou nos 70kgs duas vezes, vou me pesar so na quarta feira e ver quanto vou ganhar.

Amanha treino costas, biceps e ante-braço, talvez eu ja vejo alguma diferença amanha.

Continuem acompanhando, amanha tem mais icon_wink.gif

Abraços

Medidas:

Biceps: 36 , 36
Coxa: 52 , 52
Antebraco: 32 , 32
Peitoral: 96
Abs/cint.: 81/76

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, segundo dia com m-stane, ainda nada de relevante, o que eu percebi foi meus musculos mais duros, ombro e biceps principalmente, duro mesmo, e um pequeno volume.

Nenhum colateral ate agora.

Vou me pesar amanha, lembrando que eu comecei o ciclo com 70 kgs, e sexta feira eu vou tirar minhas medidas novamente, meu objetivo e 1cm de braço por semana, vamo ve se vou conseguir!

Até agora é isso, espero um feed de vcs ai blz!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, o dia de hoje, terceiro dia com M-Stane.

 

Treinei pernas e abdominais, me senti mais disposto. Eu não malhava pernas, mas agora decidi que preciso malhar, e consegui colocar 100 kgs no Leg Press hehe.

 

Hoje foi normal como todos os outros dias, me senti rigido, musculos duros.

 

Pesei hj e ganhei 1 kg, a balança travou no 71kgs.

 

Nenhum colateral até agora.

 

Bom, espero que vocês me acompanhem, pq no outro fórum tava foda. Estou aqui pra receber criticas e ajuda de vocês, meu objetivo é evoluir mais e mais e ajudar quem quer evoluir tambem.

 

Abraços galera, amanhã tem mais relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possivel ganhar 5kg com o PH sim.

Difícil vai ser manter.

 

1,80 e 70kg vc deve ser bem magro né. Treina a quanto tempo brother?

 

Capricha na alimentação. Coma bastante. Faça um BULK, pq o PH vai dar uma segurada no seu BF. Se vc comer pouco, nao vai ter nutrientes e energia pra vc ganhar massa magra e seu PH vai ser jogado no lixo.

 

Posta sua dieta ae.

 

Abs

 

(acompanhando tb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Eu estava postando meus relatos em outro fórum, mas la ninguem tava acompanhando. Ja to no 3º dia, amanhã vai pro 4º dia que estou tomando o M-Stane.

Segue abaixo os dias que postei no outro fórum, espero que vocês acompanhem e me ajudem ai blz!

Fala aee pessoal, vou começar meu ciclo com o M-stane amanhã (Segunda) espero que vocês acompanhem!
Meu objetivo com o M-stane é ganhar massa magra, e diminuir meu bf, sei que vocês não curtem muito os ph's mas ouvi falar muito bem dele e quero utiliza-lo, se não der resultados, pelo menos eu tentei. Quero ganhar até 5 Kgs com ele, ganhando isso de massa magra pra mim ja ta ótimo!

Tenho 22 anos, minha altura é de 1,80Mts e peso 70 Kgs

Obs: Sexta feira pesei na academia e tava com 70,600Kgs, mas vou considerar 70Kgs pois minha alimentação esse fim de semana foi fraca, e acabei perdendo peso!

Meu BF ta em torno de 13 a 14%. Quero diminuir até uns 11 a 10%

Meu ciclo será de 1,2,2,2,1, iniciará amanhã 25.02.2013 e encerrará dia 01.04.2013.

Vou utilizar apenas o Tribullus para a TPC.

Minha suplementação ta sendo a base de:
Whey Protein
MaltoDextrina
Dextrose

Vou adicionar tbm Bcaa e creatina, mas não agora, pois to sem grana.

Minha dieta ta a base de Ovos, Peito de Frango, Pão Integral, Aveia, almoço e janta normais. Não vou por os horario que como aqui!

Meu treinamento é ABCAB. De segunda a sexta.

Segunda - Peito, Tríceps e Ombro.
Terça - Costa, Biceps e Antebraço
Quarta - Membros inferiores, Trapézio e Aeróbico.
Quinta - (mesmo de segunda)
Sexta - (mesmo de terça)
Sábado - Apoio e Abdominal em casa.
Domingo - Descanso

Se alguem tiver alguma sugestão ou critica a fazer, estou aberto a ouvir e quem sabe seguir.

Bom, vou tirar fotos de como estou no momento mais tarde e posto amanhã com o primeiro relato aqui pra vocês, e toda semana vou tirar fotos pra vocês acompanharem meu progresso!

Quem for acompanhar, dar um up ae pra mim blz!!!

Até amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje 01.03.2013, 5º dia que estou tomando o M-stane, ja ganhei 2,100Kgs.

 

Comecei o ciclo com 70Kgs exatos, hoje me pesei na mesma balança ( da academia ) e estou com 72,100Kgs.

 

Minha dieta ainda ta bem fraca, poderia ter ganhado mais, mas esse fim de semana vou montar uma dieta fudida pra mim, quero ganhar com esse ciclo uns 8Kgs de massa magra, acho que consigo.

 

Ja vi diferença no shape, pessoas ja viram diferença, ontem na academia, um cara que malha la disse que se eu continuar malhando direitinho e tomando suplementos posso ficar gigante, porque tenho tendência de ganhar massa, hoje um amigo veio aqui em casa e me viu sem camiseta, o cara pirou o cabeção, disse que bombado kkkkkkkk, vamo vê daqui pra o final do ciclo, amanhã vou tirar umas fotos e postar ai pra vocês.

 

Ah, não tive nenhum colateral até agora, minha força aumentou em alguns exercicios, consegui aumentar a carga.

 

Bom, é isso, vou continuar postando e espero que vocês acompanhem meu desenvolvimento!!

 

Abraços galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...